Durante a transmissão do programa Meio de Campo neste domingo (3), o apresentador Pedro Rocha, da Rede Minas, desmaiou. Enquanto o comentarista Stefano Marchesi discutia sobre o futebol mineiro, as câmeras capturaram o momento em que Rocha sofreu uma queda, levando Marchesi a agir rapidamente para prestar socorro.
Os serviços de emergência foram imediatamente acionados, e Pedro Rocha recebeu atendimento do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O apresentador foi diagnosticado com “Síncope por Dengue”, em meio à epidemia declarada pelo Estado desde fevereiro, que já registrou 406.999 casos prováveis da doença, excluindo os descartados. André Cristino, o apresentador oficial da atração, também está afastado devido à mesma enfermidade.
Após o desmaio de Pedro Rocha, a Rede Minas interrompeu a transmissão do programa, substituindo-o por propagandas comerciais. Não há previsão para o retorno do apresentador ao comando do programa, e nas redes sociais, o apresentador substituto, com nove anos de experiência na emissora, expressou seu susto diante do incidente.
“Gente, estou no hospital e bem. Confesso que fiquei assustado com o que rolou, nunca tinha passado por algo parecido. Mas o importante é que já estou no hospital. Queria também agradecer os caras incríveis que são o Stefano Marchesi, o Pedro Jellinek e o Marcos Botelho”, disse Pedro Rocha.Nos comentários, alguns seguidores desejaram melhoras ao apresentador. “Melhoras, meu amigo. Vai dando notícias e conta com a gente!”, escreveu Stefano Marchesini. “Melhoras, irmão. Muita saúde pra você!”, disse um seguidor. “Melhoras, meu caro!”, escreveu um internauta. “Melhoras, amigo. Dê notícias”, pediu um colega. Com informações de TV Pop
Envie sua matéria para o e-mail da redação: repercutepb@yahoo.com
Já curtiu? Siga o PORTAL REPERCUTEPB no Facebook, Twitter e no Instagram
Acompanhe o nosso Grupo NOTÍCIAS DO REPERCUTEPB no TELEGRAM ou WHATSAPP
Apresentador desmaia durante programa ao vivo e assusta colegas de equipe pic.twitter.com/xqJYI7ep5C
— Diario do Brasil Notícias (@diariobrasil_n) March 6, 2024
Mín. 24° Máx. 30°