Sábado, 17 de Abril de 2021 02:46
83999630409
Entretenimento TUDO EM FORMA

Kelly Key aparece na praia em grande estilo e recebe elogios

a loira exibe o seu abdômen trincado, o bumbum durinho e os pernões bem torneados, com um biquíni fio-dental fininho preto

04/03/2021 18h16 Atualizada há 1 mês
Por: Redação RepercutePB Fonte: RepercutePB/Rafael Carvalho
Kelly Key aparece na praia em grande estilo e recebe elogios

Aos 38 anos, a cantora Kelly Key deixou alguns seguidores em chamas nas redes sociais, na última terça-feira (02). Dessa vez, a esposa de Mico Freitas se destacou após divulgar uma sequência de cliques tirados em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

Nas fotos, a loira exibe o seu abdômen trincado, o bumbum durinho e os pernões bem torneados, com um biquíni fio-dental fininho preto. Em grande estilo, ela ainda posou com um chapéu imenso.

“Foto 1: Eu andando normal na praia! Foto 2: alguém apontou uma câmera p mim”, escreveu ela na legenda da publicação. Com mais de 200 mil curtidas, os elogios foram diversos.

“Gente, essa mulher é tudo em nossas vidas, pensem em uma bicha linda e maravilhosa”, disse um seguidor. “Poderosa demais, um dia eu quero ter esse bumbum”, brincou a segunda pessoa. “Coisa mais linda do mundo”, elogiou a última.

Portugal

Em conversa com o Gshow, a beldade argumentou sobre a quarentena fora do Brasil. Na ocasião, ela ficou na maior parte do tempo em Portugal, ao lado dos negócios do esposo e dos filhos.

“No início da quarentena passei 3 meses no Brasil e depois vim para Portugal. Fiquei muito reservada em 2020. Acho que cada um lidou de uma forma diferente, mas foi um ano transformador para todos. Minha turnê tinha sido cancelada, então cancelei todos meus compromissos e viajamos. Porque meu marido (Mico Freitas) tem empresas aqui e também temos família aqui”, disse ela.

Em seguida, a loira afirmou que mesmo adorando morar fora do Brasil, os seus compromissos ainda são ligados ao país que nasceu. Além disso, a sua filha mais velha, Suzanna, reside no Rio de Janeiro.

“Mas agora é a hora de voltar e, principalmente porque está um inverno muito grande. Precisamos fazer outras coisas também, mas não penso em mudar do Brasil. Temos casa em Portugal e Angola, então viajamos todos anos para todos os lugares, pois temos negócios nos 3 países, fora do universo da música”, declarou ela.

Música

Com mais de 20 anos de carreira, a influenciadora fitness se ausentou do universo da música por quase 7 anos. Segundo ela, a maternidade lhe trouxe diversas surpresas.

“Precisei parar, porque eu precisava ser mãe em tempo integral, dar estrutura emocional para meus filhos. Eu era muito jovem e já com responsabilidades muito grandes. Ganhei premiações em várias categorias e nesse hiato da música, nesse meio tempo, fiz muitos trabalhos na televisão e nas redes sociais.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Kelly Key 💫✨ (@oficialkellykey)

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cabedelo - PB
Atualizado às 02h31 - Fonte: Climatempo
25°
Muitas nuvens

Mín. 24° Máx. 30°

25° Sensação
8.3 km/h Vento
83.7% Umidade do ar
90% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (18/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 30°

Sol e Chuva
Segunda (19/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 28°

Sol com muitas nuvens e chuva
Ele1 - Criar site de notícias