Sexta, 05 de Março de 2021 06:58
83999630409
Entretenimento REVELAÇÃO

Silvio Santos pediu perdão a Hebe Camargo no caixão. Revela filha de Nelson Gonçalves

O pedido de perdão foi por conta de uma briga entre os dois apresentadores em 2010

16/02/2021 10h50 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação RepercutePB Fonte: O DIA
Silvio Santos pediu perdão a Hebe Camargo no caixão. Revela filha de Nelson Gonçalves

Empresária, escritora e filha do cantor Nelson Gonçalves, Lilian Gonçalves foi uma das convidadas do programa 'Café com Selinho', apresentado por Marcello Camargo no Youtube, e ela revelou ter presenciado o pedido de perdão de Silvio Santos para Hebe Camargo. A revelação emocionou o apresentador, que até sabia do encontro e conversa do dono do SBT durante o velório de sua mãe, em 2012, mas não sabia de muitos detalhes.

"Eu estava perto do Silvio e vi que ele estava conversando em alto e bom som com a Hebe. Chegou a mexer no corpo dela e chamar 'Hebe, Hebe'. Eu até pensei: 'será que o Silvio está ficando louco? Porque a Hebe não iria responder. E aí, eu escutei ele perguntar: 'Você me perdoa, Hebe?'. Depois, ele falou para Iris que ela tinha o perdoado e beijou na boca da Hebe. Pegou ela e beijou! Eu fui a única pessoa que vi essa cena e eu fiquei paralisada no momento. Depois, eu fiquei dias e mais dias pensando naquela cena porque foi de uma verdade tão grande e tão bonita, que me emocionou", contou Lilian.

Foto: SBT

O pedido de perdão foi por conta de uma briga entre os dois apresentadores em 2010. Depois de 24 anos no SBT, Hebe Camargo anunciou que sairia da emissora, em dezembro daquele ano. Logo após, a apresentadora assinou com a Rede TV!, passando a comandar nas noites de terça o programa 'Hebe'. No mesmo ano, a apresentadora enfrentou um câncer no peritônio – órgão que reveste e protege o sistema digestório –, que não chegou a se espalhar pelo corpo. Em abril de 2012, Hebe retirou um câncer que provocava obstrução intestinal. Três meses depois, ela e Silvio Santos voltaram a se falar e acertaram o retorno de Hebe ao SBT. Em setembro, a emissora chegou a exibir um comercial anunciando a volta da apresentadora à sua grade de programação no início outubro, mas ela faleceu no dia 29 de setembro.

Veja o momento do selinho: 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cabedelo - PB
Atualizado às 06h46 - Fonte: Climatempo
25°
Muitas nuvens

Mín. 23° Máx. 30°

25° Sensação
16.6 km/h Vento
67.5% Umidade do ar
90% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (06/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 31°

Sol e Chuva
Domingo (07/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 31°

Sol e Chuva
Ele1 - Criar site de notícias