Sábado, 17 de Abril de 2021 01:43
83999630409
Cidades LUTO EM CABEDELO

Cabedelo decreta luto oficial de três dias pelo falecimento de José Maranhão

O prefeito Vitor Hugo lamentou a perda e destacou que Zé teve “uma das mais ricas carreiras políticas da história do nosso Estado e foi inspiração para diversas gerações”.

09/02/2021 12h07
Por: Redação RepercutePB Fonte: RepercutePB/Assessoria
Cabedelo decreta luto oficial de três dias pelo falecimento de José Maranhão

A Prefeitura Municipal de Cabedelo decretou luto oficial na cidade por três dias pelo falecimento do senador e ex-governador José Maranhão.

Maranhão faleceu nesta segunda-feira (08), vítima de complicações decorrentes da Covid-19. O prefeito Vitor Hugo lamentou a perda e destacou que Zé teve “uma das mais ricas carreiras políticas da história do nosso Estado e foi inspiração para diversas gerações”.

José Targino Maranhão nasceu na cidade de Araruna. Na vida pública já foi deputado estadual, deputado federal, vice-governador e governador do estado da Paraíba em três ocasiões. Atualmente exercia o cargo de senador pela Paraíba, filiado ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB).

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cabedelo - PB

Cabedelo - Paraíba

Sobre o município
Cabedelo é uma cidade da Região Metropolitana, no estado da Paraíba. Tem uma área de 31,42 quilômetros quadrados, com medidas singulares: 18 quilômetros de extensão por apenas três quilômetros de largura.
Cabedelo - PB
Atualizado às 01h31 - Fonte: Climatempo
25°
Muitas nuvens

Mín. 24° Máx. 30°

25° Sensação
8.4 km/h Vento
82% Umidade do ar
90% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (18/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 30°

Sol e Chuva
Segunda (19/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 28°

Sol com muitas nuvens e chuva
Ele1 - Criar site de notícias