Sexta, 26 de Fevereiro de 2021 21:12
83999630409
Política REPÚDIO

Senadora Daniella Ribeiro emite nota de repúdio sobre gesto de Ney a Maranhão

José Maranhão está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Vila Nova Star

21/01/2021 11h04
Por: Redação RepercutePB Fonte: Redação
Senadora Daniella Ribeiro emite nota de repúdio sobre gesto de Ney a Maranhão

A senadora Daniella Ribeiro (Progressistas) emitiu nota nesta quinta-feira (21) para se solidarizar com o senador José Maranhão (MDB) e seus familiares, após o suplente de senador Ney Suassuna fazer um gesto obsceno logo após citar o político, durante entrevista na TV Correio. Conforme Daniella, a ação foi “deplorável e inaceitável”.

José Maranhão está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, devido complicações causadas pela Covid-19.

“Declaro minha irrestrita solidariedade ao senador e continuo em oração pela sua recuperação e retorno ao nosso convívio. Esse fato lamentável não representa o sentimento da Paraíba por Maranhão”, declarou a senadora.

Nota

A senadora Daniella Ribeiro (Progressistas) se solidariza com o senador José Maranhão (MDB) e com os seus familiares pelo lamentável fato registrado ontem, ao vivo, durante uma entrevista na TV Correio, na qual o suplente de senador Ney Suassuna fez um gesto deplorável e inaceitável quando se referiu a Maranhão.

Daniella reforça que deseja o restabelecimento da saúde do colega senador, internado desde novembro lutando contra a covid-19, e ressalta a importância de Maranhão para a história política da Paraíba. “Declaro minha irrestrita solidariedade ao senador e continuo em oração pela sua recuperação e retorno ao nosso convívio. Esse fato lamentável não representa o sentimento da Paraíba por Maranhão”, declarou.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. 23° Máx. 27°

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
90% (25mm) Chance de chuva
Amanhã (27/02)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 29°

Sol com muitas nuvens e chuva
Domingo (28/02)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 31°

Sol e Chuva
Ele1 - Criar site de notícias