A noite desta segunda-feira (18) conviveu com a reprodução de várias fake news sobre a morte do senador paraibano José Maranhão (MDB).
Sobre um possível falecimento:
A desembargadora Fátima Bezerra Cavalcanti, desmentiu a informação, e disse, que tudo não passou de um boato de má-fé.
SOBRE A INTERNAÇÃO
José Maranhão tem 87 anos e atualmente ocupa uma das cadeiras paraibanas no Senado Federal. Ele está internado desde o dia 29 de novembro, dia em que foi realizado o segundo turno das Eleições 2020. Dias depois, ele foi transferido em uma UTI aérea para o Hospital Vila Nova Star, em São Paulo-SP.
O senador participou ativamente da última eleição municipal, quando apoiou o candidato Nilvan Ferreira (MDB) na disputa pela prefeitura de João Pessoa. No domingo da votação do segundo turno ele apresentou sintomas gripais, com tosse persistente e febre. Ao fazer exames, testou positivo para Covid-19.
Mín. 24° Máx. 31°
Mín. 24° Máx. 31°
Sol e ChuvaMín. 24° Máx. 31°
Sol e Chuva