Quarta, 27 de Janeiro de 2021 06:52
83999630409
Entretenimento APÓS PARTO PREMATURO

Cantora do Boi-Bumbá Garantido morre de covid-19

A cantora estava grávida e foi internada em um hospital de Manaus no dia 31 de dezembro

11/01/2021 18h37 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação RepercutePB Fonte: GZH
Cantora do Boi-Bumbá Garantido morre de covid-19

A cantora amazonense Roci Mendonça, de 39 anos, morreu na noite deste sábado (9) por complicações da covid-19. Ela era backing vocal do grupo do Boi-Bumbá Garantido, do famoso Festival de Parintins, no Amazonas.

A cantora estava grávida e foi internada em um hospital de Manaus no dia 31 de dezembro. Ela teve um parto prematuro, aos sete meses de gestação, e sofreu três paradas cardíacas. Seu bebê está na UTI neonatal, mas passa bem, conforme informou a família ao portal.

Nas redes sociais, a banda amazonense homenageou a cantora, chamada entre os membros do grupo de "rouxinol". Esta é a segunda morte de um membro do grupo em poucos dias. O compositor Rafael Marupiara também perdeu a vida em razão da covid-19, na sexta (8).

"Canta rouxinol na porteira. Canta rouxinol na ribeira. Canta a Roci no céu. Aplausos pedimos agora, a quem o Supremo escolheu. Não cabe ao Boi Garantido selecionar a voz de Deus. Canta Roci. Canta no 'bem querer'. Canta para sempre: teu boi Garantido nunca vai te esquecer", diz um trecho da publicação. 

Além de Roci e Rafael, o levantador de toada do grupo, David Assayag, está internado com coronavírus. Outros três membros também estão com a doença.

 

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Boi Bumbá Garantido (@boigarantido)

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cabedelo - PB
Atualizado às 06h45 - Fonte: Climatempo
27°
Poucas nuvens

Mín. 24° Máx. 32°

28° Sensação
16.8 km/h Vento
65.2% Umidade do ar
60% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (28/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 31°

Sol e Chuva
Sexta (29/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 30°

Sol e Chuva
Ele1 - Criar site de notícias