Quarta, 27 de Janeiro de 2021 07:35
83999630409
Esportes GOLEADA

Red Bull Bragantino atropela o líder São Paulo e volta a vencer no brasileirão

Claudinho, Raul, Fabrício Bruno e Artur marcaram os gols da vitória histórica.

07/01/2021 11h02
Por: Redação RepercutePB Fonte: RepercutePB/Assessoria
FOTO: Ari Ferreira/ Red Bull Bragantino
FOTO: Ari Ferreira/ Red Bull Bragantino

Nesta quarta-feira (06), o Red Bull Bragantino conquistou um importante resultado pelo Brasileirão série A 2020. No Nabizão, em Bragança Paulista, o Massa Bruta goleou o líder, São Paulo, por 4 a 2 e se reencontrou com a vitória na competição.

Claudinho, Raul, Fabrício Bruno e Artur marcaram os gols da vitória histórica – a primeira da equipe de Bragança sobre o São Paulo na série A do Nacional.

 

O jogo

O Red Bull Bragantino pressionou o São Paulo desde o primeiro minuto de jogo. Tanto que, com apenas 3 no relógio, Claudinho aproveitou erro na saída de bola do Tricolor para bater rasteiro e abrir o placar.

Dois minutos depois, Ytalo recebeu a bola na entrada da área, mas bateu para fora, pressionado pela marcação. Aos 13, contra-ataque do Massa Bruta. Claudinho encontrou Raul livre no meio, que arrancou, invadiu a área a deu um tapa de esquerda, na saída de Volpi, para fazer o segundo.

O São Paulo diminuiu pouco depois, com Tchê Tchê, mas não teve tempo de comemorar. Fabrício Bruno aproveitou cobrança de falta na área e subiu mais alto que a defesa, cabeceando no contrapé do goleiro e marcando o terceiro.

Já no final da primeira etapa, Raul recuperou a bola e encontrou Artur livre, na entrada da área. O camisa 7 bateu na saída do goleiro e fez o quarto do Red Bull Bragantino na partida.

Na segunda etapa, o Massa Bruta esteve perto de aumentar o placar, com Artur em jogada pela direita e Claudinho, que parou em defesa de Volpi. O Tricolor ainda diminuiu o placar, em jogada revisada pelo VAR, já nos acréscimos, mas a vitória estava garantida.

Com o resultado, o Red Bull Bragantino chegou aos 34 pontos, na 12ª posição e dentro da zona de classificação para a Conmebol Sul-Americana. O próximo compromisso pelo Brasileirão será o Atlético-MG, na próxima segunda-feira (11), mais uma vez no Nabi Abi Chedid.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cabedelo - PB
Atualizado às 07h26 - Fonte: Climatempo
29°
Poucas nuvens

Mín. 24° Máx. 32°

32° Sensação
16.8 km/h Vento
65.2% Umidade do ar
60% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (28/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 31°

Sol e Chuva
Sexta (29/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 30°

Sol e Chuva
Ele1 - Criar site de notícias