Quarta, 27 de Janeiro de 2021 06:30
83999630409
Esportes DE VIRADA

Fluminense vence o Flamengo por 2 a 1 no Maracanã

Luccas Claro e Yago Felipe marcaram os gols da vitória do Tricolor no Fla-Flu

07/01/2021 10h56
Por: Redação RepercutePB Fonte: RepercutePB/Assessoria
FOTO: Mailson Santana/FFC
FOTO: Mailson Santana/FFC

Na primeira partida de 2021, o Fluminense conquistou uma vitória épica sobre o Flamengo no Maracanã. Após sair atrás no placar na etapa inicial, com gol de Arrascaeta, Luccas Claro e Yago Felipe marcaram os gols da virada no segundo tempo, que garantiram o triunfo por 2 a 1 do Tricolor. Com o resultado, o Fluminense chega a 43 pontos no Brasileirão. O Time de Guerreiros volta a campo na próxima quarta-feira (13), contra o Corinthians, na Arena Corinthians.

 

PRIMEIRO TEMPO

Aos oito minutos, o Fluminense chegou com perigo. Fred escorou de cabeça, Yago Felipe matou no peito, bateu firme e a bola passou por cima, com perigo. O Tricolor não conseguia ficar com a bola e o rival criou algumas boas chances. Aos 40, Arrascaeta aproveitou rebote e fez 1 a 0 para o Flamengo. Três minutos depois, Danilo Barcelos bateu forte e quase empatou. Nos acréscimos, o Flu teve uma sequência de escanteios e, no último lance da etapa inicial, Yuri, de voleio, obrigou o goleiro Hugo a fazer grande defesa.

 

SEGUNDO TEMPO

A primeira boa chance da etapa final foi do Fluminense. Aos seis, Wellington Silva tabelou com Michel Araújo, entrou costurando na área, bateu e acertou a rede pelo lado de fora. Logo depois, aos 10, o empate veio. Danilo Barcelos cobrou falta na área e Luccas Claro, de cabeça, colocou a bola no fundo da rede. Aos 17, Fred deu um passe açucarado para Michel Araújo e o uruguaio quase marcou um gol de placa após limpar três marcadores e chutar na trave.

Aos 20, Fred deixou o campo para a entrada de Felippe Cardoso. E em seu primeiro lance, o centroavante quase virou o placar. Aos 22, Yago Felipe recebeu, limpou a marcação, bateu e obrigou Hugo Souza a fazer boa defesa. Aos 25, Lucca entrou na vaga de Wellington Silva. Aos 38, Martinelli e Caio Paulista entraram na vaga de Hudson e Michel Araújo. Aos 46, Caio Paulista lançou Felippe Cardoso, que bateu e Hugo fez a defesa. E o Time de Guerreiros mostrou que não desiste nunca. Aos 48, Yago Felipe aproveitou falha de Filipe Luís e só empurrou para o fundo da rede.

 

FICHA TÉCNICA

CAMPEONATO BRASILEIRO - 28ª RODADA

Maracanã - Rio de Janeiro/RJ

 

Flamengo (1)

Hugo Souza; Isla, Rodrigo Caio, Natan (Diego) e Filipe Luís; Willian Arão, Gérson, Everton Ribeiro (Rodrigo Muniz) e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabriel Barbosa (Pedro).

Técnico: Rogério Ceni

 

Fluminense (2)

Marcos Felipe; Calegari, Luccas Claro, Matheus Ferraz e Danilo Barcelos; Yuri, Hudson (Martinelli), Yago Felipe e Michel Araújo (Caio Paulista); Wellington Silva (Lucca) e Fred (Felippe Cardoso).

Técnico: Aílton Ferraz

 

Gol: Arrascaeta (40' 1T) - FLA; Luccas Claro (10' 2T) e Yago Felipe (48' 2T) - FLU

Cartões amarelos: Calegari, Yago Felipe, Felipe Cardoso (FLU); Bruno Henrique (FLA)

Cartão vermelho: -

Arbitragem: Leandro Pedro Vuaden (RS), auxiliado por Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Lucio Beiersdorf Flor (RS)

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cabedelo - PB
Atualizado às 06h25 - Fonte: Climatempo
27°
Muitas nuvens

Mín. 24° Máx. 32°

29° Sensação
12.1 km/h Vento
74.3% Umidade do ar
60% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (28/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 31°

Sol e Chuva
Sexta (29/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 30°

Sol e Chuva
Ele1 - Criar site de notícias