Sexta, 22 de Janeiro de 2021 15:30
83999630409
Entretenimento FILHO ARCHIE

Príncipe Harry afirma que Archie mudou sua visão de mundo

A partir do momento que você se torna pai, tudo muda, porque você começa a perceber qual é o sentido de trazer uma nova pessoa a este mundo

04/12/2020 12h38
Por: Redação RepercutePB Fonte: MSN/Bang Showbiz
Bang Showbiz Príncipe Harry
Bang Showbiz Príncipe Harry

O membro da realeza britânica acredita que o nascimento de seu primeiro filho, em maio do ano passado, deu à ele um senso maior de propósito e motivação para cuidar cuidar do planeta para o bem das gerações futuras.

“A partir do momento que você se torna pai, tudo muda, porque você começa a perceber qual é o sentido de trazer uma nova pessoa a este mundo. Não podemos roubar o futuro deles. Realmente não podemos. Não é esse o trabalho que devemos fazendo aqui”, disse o príncipe durante uma palestra em vídeo para o lançamento do serviço de streaming WaterBear Network, com foco em conservação ambiental.

Harry ainda acrescentou que sempre acreditou que, com sorte, podemos deixar o mundo um lugar melhor do que como o encontramos.

Recentemente, o príncipe e sua esposa, Meghan Markle, divulgaram que a gravidez do segundo filho foi interrompida após um aborto espontâneo, em julho deste ano. Em uma carta emocionante ao The New York Times, Meghan falou sobre a dor da perda e a importância de ouvir e dar suporte às pessoas próximas.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cabedelo - PB
Atualizado às 15h13 - Fonte: Climatempo
31°
Poucas nuvens

Mín. 23° Máx. 31°

34° Sensação
24.4 km/h Vento
55.1% Umidade do ar
60% (3mm) Chance de chuva
Amanhã (23/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 30°

Sol e Chuva
Domingo (24/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 30°

Sol e Chuva
Ele1 - Criar site de notícias