Terça, 19 de Janeiro de 2021 12:48
83999630409
Eleições 2020 ELEIÇÕES 2020

Ex-líder do governo Luciano Cartaxo, Marco Antonio Queiroga, anuncia apoio a Cícero Lucena

“Precisamos continuar avançando, pois, muito ainda tem que ser feito" Destacou o suplente

26/11/2020 05h00
Por: Redação RepercutePB Fonte: RepercutePB/Assessoria
Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

O suplente de vereador pelo Partido Verde, Marco Antonio Queiroga, confirmou nesta quarta-feira (25) o apoio à candidatura de Cícero Lucena (Progressistas) para prefeito de João Pessoa, neste segundo turno. Em encontro realizado nesta quarta-feira (25), o vereador que ocupou a liderança do governo Luciano Cartaxo na Câmara Municipal, durante a legislatura 2012-2016, ressaltou a experiência administrativa do “caboclinho” para governar a Capital, neste momento.

“Passado o primeiro turno das eleições municipais, quando trabalhamos pela Professora Edilma, candidata de nosso partido e representante do modelo de gestão implantado pelo prefeito Luciano Cartaxo, que honrosamente participei no primeiro mandato como vereador e líder da bancada e, no segundo mandato como secretário em duas pastas importantes, venho, neste momento de decisão, expressar meu apoio e empenho no sentido de eleger Cícero Lucena, prefeito da capital”, disse.

Ainda de acordo com Marco Antonio, a cidade de João Pessoa passou por uma grande transformação nos últimos anos, com conquistas em muitas áreas, equilíbrio financeiro e investimentos, principalmente, com foco na melhoria de vida das pessoas. “Precisamos continuar avançando, pois, muito ainda tem que ser feito. Tenho uma ideia bastante clara que devemos aproveitar o melhor de todos para o bem da cidade e de todos nós que aqui vivemos”, disse. 

Além de dois mandatos de vereador titular na Câmara Municipal de João Pessoa, Marco Antonio ocupou cargos importantes no Poder Executivo, a exemplo das secretarias adjuntas das Finanças e Infraestrutura na atual administração de Luciano Cartaxo, e diretoria na Emlur, em gestão anterior de Cícero Lucena.

“Conheço de perto a capacidade administrativa de Cícero Lucena, bem como seus princípios e valores, e sei que para administrar João Pessoa e enfrentar os diversos desafios de um momento tão delicado de pandemia como este, precisamos da sua experiência, sensibilidade e espírito de união. No próximo domingo (29), vamos com Cícero e Leo Bezerra pra cuidar de João Pessoa”, complementou.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cabedelo - PB
Atualizado às 12h42 - Fonte: Climatempo
30°
Muitas nuvens

Mín. 23° Máx. 30°

32° Sensação
22.2 km/h Vento
56.7% Umidade do ar
60% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (20/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 30°

Sol e Chuva
Quinta (21/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 30°

Sol e Chuva
Ele1 - Criar site de notícias