Sexta, 15 de Janeiro de 2021 11:31
83999630409
Esportes ELIMINADO DA SÉRIE D

Primeira barca de jogadores rescinde com o eliminado Campinense

O Campinense começa se desfazer das mais que 80 contratações nesta temporada.

25/11/2020 19h29
Por: Redação RepercutePB Fonte: A Voz da Torcida
Primeira barca de jogadores rescinde com o eliminado Campinense

Eliminado antecipadamente da Série D do Campeonato Brasileiro de 2020 com uma rodada antes do fim da primeira fase, o Campinense começou a se movimentar para se desfazer do elenco que restou das mais que 80 contratações nesta temporada.

No início da tarde desta quarta-feira (25) em que faleceu Diego Armando Maradona, ídolo do futebol mundial e craque da seleção da Argentina, por meio de suas redes sociais, a Raposa anunciou as primeiras dispensas no grupo de jogadores que sequer enfrentarão o América-RN na próxima sexta-feira, em sua melancólica despedida do torneio.

O atacante Jobson, autor de três gols nesta edição da Série D com a camisa rubro-negra, puxa a barca. Ele vai acompanhado de Frontini, que recém foi apresentado, e entrou no decorrer de uma partida e foi titular na última, contra o Afogados-PE.

Foto: Daniel Lins

Daniel Sobralense, meio-campista contratado com pompa após um grupo de torcedores bancar sua chegada, também teve sua rescisão anunciada. Com a camisa da Raposa, ele apenas entrou no segundo tempo do jogo contra o Floresta-CE, fora de casa, sem brilho algum.

Daniel Sobralense, após quase dois anos sem atuar, não teve brilho na Raposa. Daniel Lins/ Campinense Clube

Fecham a primeira lista o zagueiro Anderson Schmoeller, que começou como titular e prestigiado, mas que perdeu espaço após se lesionar, e o meia Kiko Alagoano, que entrava no decorrer dos jogos.

Sem ninguém dar entrevistas, o Campinense treina nesta quarta e quinta para enfrentar na sexta-feira, às 15h, o América-RN, líder do Grupo A3, com uma equipe totalmente desfigurada.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Esporte local
Sobre Esporte local
Tudo sobre o esporte local em um só lugar!
Cabedelo - PB
Atualizado às 11h14 - Fonte: Climatempo
30°
Muitas nuvens

Mín. 24° Máx. 30°

32° Sensação
21.3 km/h Vento
56.3% Umidade do ar
90% (4mm) Chance de chuva
Amanhã (16/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 30°

Sol e Chuva
Domingo (17/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 30°

Sol e Chuva
Ele1 - Criar site de notícias