Eliminado antecipadamente da Série D do Campeonato Brasileiro de 2020 com uma rodada antes do fim da primeira fase, o Campinense começou a se movimentar para se desfazer do elenco que restou das mais que 80 contratações nesta temporada.
No início da tarde desta quarta-feira (25) em que faleceu Diego Armando Maradona, ídolo do futebol mundial e craque da seleção da Argentina, por meio de suas redes sociais, a Raposa anunciou as primeiras dispensas no grupo de jogadores que sequer enfrentarão o América-RN na próxima sexta-feira, em sua melancólica despedida do torneio.
O atacante Jobson, autor de três gols nesta edição da Série D com a camisa rubro-negra, puxa a barca. Ele vai acompanhado de Frontini, que recém foi apresentado, e entrou no decorrer de uma partida e foi titular na última, contra o Afogados-PE.
Foto: Daniel Lins
Daniel Sobralense, meio-campista contratado com pompa após um grupo de torcedores bancar sua chegada, também teve sua rescisão anunciada. Com a camisa da Raposa, ele apenas entrou no segundo tempo do jogo contra o Floresta-CE, fora de casa, sem brilho algum.
Daniel Sobralense, após quase dois anos sem atuar, não teve brilho na Raposa. Daniel Lins/ Campinense Clube
Fecham a primeira lista o zagueiro Anderson Schmoeller, que começou como titular e prestigiado, mas que perdeu espaço após se lesionar, e o meia Kiko Alagoano, que entrava no decorrer dos jogos.
Sem ninguém dar entrevistas, o Campinense treina nesta quarta e quinta para enfrentar na sexta-feira, às 15h, o América-RN, líder do Grupo A3, com uma equipe totalmente desfigurada.
Mín. 24° Máx. 30°
Mín. 22° Máx. 30°
Sol e ChuvaMín. 23° Máx. 30°
Sol e Chuva