Sexta, 22 de Janeiro de 2021 16:04
83999630409
Paraíba LOCKDOWN

Governo desmente lockdown alardeado por candidato a prefeito de JP

A nota diz ainda que “não está sendo estudado fechamento do comércio e das atividades econômicas”.

25/11/2020 19h20
Por: Redação RepercutePB Fonte: Redação
Governo desmente lockdown alardeado por candidato a prefeito de JP

O Governo do Estado da Paraíba divulgou nota, no início da noite desta quarta-feira (25), desmentindo a informação de que decretará um lockdown na cidade de João Pessoa. O documento diz ainda que “não está sendo estudado fechamento do comércio e das atividades econômicas”.

Leia abaixo a nota na íntegra.

Nota

O Governo do Estado vem a público esclarecer e tranquilizar a população paraibana que não está sendo estudado fechamento do comércio e das atividades econômicas, nem muito menos qualquer decretação de lockdown, conforme vem alardeando em suas entrevistas e propaganda política um determinado candidato à Prefeitura de João Pessoa.

Em busca desesperada para obter dividendos eleitorais, atropela-se a verdade e o respeito à vida, levando-se o terror à população, que já sofre com os efeitos de uma pandemia na vida de todos os paraibanos.

O Governo do Estado mantém a mesma serenidade e firmeza de ações desde o início desta crise sanitária, em março deste ano, antecipando-se aos fatos e garantindo atendimento em toda as unidades de saúde, com a abertura de novos leitos, além da distribuição de máscaras, testes, contratação de profissionais de saúde e assistência social aos mais necessitados.

Em nenhum momento foi decretado lockdown, mas foram tomadas todas as providências para preservar vidas e ao mesmo tempo manter a Paraíba funcionando. Com a responsabilidade que o momento exige de todos os governantes.

Governo do Estado

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cabedelo - PB
Atualizado às 15h53 - Fonte: Climatempo
31°
Poucas nuvens

Mín. 23° Máx. 31°

34° Sensação
23.7 km/h Vento
57.6% Umidade do ar
60% (3mm) Chance de chuva
Amanhã (23/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 30°

Sol e Chuva
Domingo (24/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 30°

Sol e Chuva
Ele1 - Criar site de notícias