Terça, 19 de Janeiro de 2021 10:51
83999630409
Eleições 2020 ELEIÇÕES 2020

Nilvan promete concurso para Guarda Municipal em João Pessoa

Nilvan ressaltou a importância de realizar parcerias em projetos e ações para combater a violência na Capital.

25/11/2020 12h08
Por: Redação RepercutePB Fonte: RepercutePB/Assessoria
Foto: divulgação/Ascom Nilvan
Foto: divulgação/Ascom Nilvan

O candidato a prefeito de João Pessoa, Nilvan Ferreira (MDB) anunciou, que caso seja eleito, vai realizar concurso para Guarda Municipal. O candidato também reafirmou que não terá lockdown na sua gestão e a equipe do primeiro escalão do Governo Municipal será composta por secretários de formação técnica.

Na segurança pública, Nilvan ressaltou a importância de realizar parcerias em projetos e ações para combater a violência na Capital. “A Guarda Municipal vai ajudar a ser um importante braço na segurança pública. Vou construir relações institucionais com o Governo do Estado. Vou treinar, armar, preparar os servidores. Vou fazer concurso para mais 300 guardas municipais e eles serão fundamentais para construir um ambiente saudável, em conjunto com a polícia militar, para as pessoas se sentirem seguras”, comentou.

“Já tenho os nomes definidos e não terei políticos no secretariado. O Trade Turístico é quem vai escolher o secretário de Turismo, por exemplo. Não fiz acordos políticos de secretarias e tenho liberdade pra isso. Fui o único candidato que não negociei secretarias. Todos os secretários serão técnicos. Vou romper com estruturas antigas, com o jeito velho de fazer político. João Pessoa nesse momento de pós-pandemia requer uma gestão técnica. esse é o meu compromisso”, explicou Nilvan Ferreira.

O candidato falou que não vai ter lockdown na sua gestão e que as escolas retornam suas atividades em janeiro do próximo ano. “Começo a abrir a etapa do ensino fundamental, a partir de 18 de janeiro, acompanhado de protocolos sanitários rígidos os setores da rede privada de educação. Depois vou discutir de uma forma conjunta com a equipe de saúde a abertura gradativa com protocolos a rede municipal de ensino”, concluiu.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cabedelo - PB
Atualizado às 10h42 - Fonte: Climatempo
29°
Muitas nuvens

Mín. 23° Máx. 30°

31° Sensação
20.2 km/h Vento
55.7% Umidade do ar
60% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (20/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 30°

Sol e Chuva
Quinta (21/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 30°

Sol e Chuva
Ele1 - Criar site de notícias