Quinta, 26 de Novembro de 2020
83999630409
Policial VÍDEO FORTE

Dois homens são executados após ter carro metralhado por algozes em via pública

O crime ocorreu no cruzamento das avenidas Bento da Gama com Camilo de Holanda.

21/11/2020 10h04
Por: Portal RepercutePB Fonte: RepercutePB/Portal T5/PB hoje
Dois homens são executados após ter carro metralhado por algozes em via pública

Um ataque a tiros, que aconteceu por volta das 21h desta sexta-feira (20), no bairro da Torre, em João Pessoa, deixou dois mortos e o carro onde estavam metralhado. O crime ocorreu no cruzamento das avenidas Bento da Gama com Camilo de Holanda.

As vítimas do ataque estavam em um veículo modelo Celta, da cor vermelha. Eles foram surpreendidos pelos atiradores, que fugiram logo após o crime. A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados.

No local, os socorristas constataram a morte de um dos homens e o outro foi levado em estado grave por uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do SAMU para o hospital de emergência e trauma de João Pessoa, mas não resistiu aos ferimentos.

As vítimas foram identificadas como Ramonildo Barroso de Lima, conhecido como 'Nildinho' e o outro apenas como Miguel. Ambos eram do bairro do Rangel, também em João Pessoa.

A Polícia Militar isolou o local do crime e acionou a perícia. Apesar de muitos curiosos se aglomerarem no local, ninguém soube dar informações sobre suspeitos.

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cabedelo - PB
Atualizado às 11h48 - Fonte: Climatempo
29°
Poucas nuvens

Mín. 23° Máx. 29°

30° Sensação
26.2 km/h Vento
50.9% Umidade do ar
60% (3mm) Chance de chuva
Amanhã (27/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 30°

Sol e Chuva
Sábado (28/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 30°

Sol e Chuva
Ele1 - Criar site de notícias