Sábado, 05 de Dezembro de 2020
83999630409
Eleições 2020 GESTÃO EM DÉFICIT

Candidato Nilvan não poupa críticas a gestão do prefeito Luciano Cartaxo durante debate

Nilvan criticou a política habitacional da atual prefeitura ressaltando que o déficit habitacional na Capital é de 23 ou 24 mil residências

18/11/2020 16h09
Por: Redação RepercutePB Fonte: RepercutePB
Candidato Nilvan não poupa críticas a gestão do prefeito Luciano Cartaxo durante debate

O candidato a prefeito de João Pessoa, Nilvan Ferreira (MDB) não poupou críticas a gestão do atual prefeito Luciano Cartaxo (PV) nas áreas de educação, mobilidade urbana, saneamento, habitação e o tratamento com o Centro da Capital, durante o debate da TV Arapuan .  O debate foi transmitido na noite desta terça-feira (17) com confronto direto entre o candidato do Progressista, Cícero Lucena e o candidato do MDB.

Em um dos trechos do debate, Nilvan criticou a política habitacional da atual prefeitura ressaltando que o déficit habitacional na Capital é de 23 ou 24 mil residências e a cidade convive com mais de 100 invasões e habitações irregulares.  “O próximo prefeito terá que ter a sensibilidade de resolver esse problema”, questionou o Emedebista. 

Nilvan também criticou o que considerou o abandono do Centro da Capital e cobrou medidas concretas para revitalizar o espaço.  “O centro histórico precisa ser colocado na órbita dos atrativos turísticos porque hoje tem sido mau cuidado e não tem sido prioridade ao longo das últimas gestões.  

Sobre o saneamento, Nilvan disse que as últimas gestões não fizeram quase nada e a prova são os índices alarmantes de falta de saneamento nos bairros de João Pessoa. “Não falo de um ou dois bairros, mas quase a totalidade dos bairros permitindo que as pessoas que saem da calçada já pisem no esgoto. Existe uma dívida muito grande dessa cidade com o saneamento”. 

O candidato do MDB também não poupou críticas a falta de engajamento da prefeitura para a retomada da economia no pós- pandemia. “É preciso medidas por parte da prefeitura para a partir de janeiro ter o reestabelecimento do crescimento econômico de João Pessoa e para trazer o emprego de volta.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cabedelo - PB
Atualizado às 11h46 - Fonte: Climatempo
32°
Poucas nuvens

Mín. 25° Máx. 32°

36° Sensação
26.3 km/h Vento
55.1% Umidade do ar
90% (4mm) Chance de chuva
Amanhã (06/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol e Chuva
Segunda (07/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 30°

Sol e Chuva
Ele1 - Criar site de notícias