Segunda, 30 de Novembro de 2020
83999630409
Cultura CANCELADO

Especial de final de ano de Roberto Carlos é cancelado pela Globo

O motivo do cancelamento seria a falta de orçamento da emissora global.

18/11/2020 10h39
Por: Portal RepercutePB Fonte: Istoé
Foto : Reprodução
Foto : Reprodução

O especial de final de ano de Roberto Carlos foi cancelado pela TV Globo. Segundo informações do colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa ‘A Tarde É Sua’, da RedeTV!, o motivo do cancelamento seria a falta de orçamento da emissora global.

O cantor não quis colocar do bolso dele. Com isso, a Globo não quer produzir o especial em forma de live porque o plano é ter o rei apenas na TV, fora da internet, YouTube e Globoplay. O objetivo é concentrar a audiência para os anunciantes da TV aberta. Mas para Roberto Carlos fazer um especial ao vivo tem um custo.

“No ano passado, já com queda no orçamento, fizeram aquela compilação de shows. Roberto passou uma proposta de especial ao vivo pra Globo, e ela não teve orçamento. Fez outra proposta pra um gravado. Ele não aceitou. Desde o início do ano estão rediscutindo o contrato de exclusividade. Para ser exclusivo, o rei quer algo grande no final do ano, e a Globo não comporta mais o orçamento. Terminaram sem acordo as propostas e pra tapar o buraco Boninho pediu pro Jayme Monjardim o especial de Jerusalém que ele dirigiu’, disse Lo-Bianco.

Ainda de acordo com o jornalista, a desculpa da Globo para não fazer uma live no estúdio é que já tiveram duas. Então não seria algo especial.

Roberto Carlos ganha cerca de R$ 100 milhões por ano para ser exclusivo. A Globo não tem como manter mais isso e ainda bancar o final do ano.

Vale lembrar que o artista faz o especial de fim de ano da emissora desde 1974.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cabedelo - PB
Atualizado às 04h01 - Fonte: Climatempo
23°
Muitas nuvens

Mín. 23° Máx. 30°

23° Sensação
11.9 km/h Vento
77.5% Umidade do ar
60% (4mm) Chance de chuva
Amanhã (01/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 31°

Sol e Chuva
Quarta (02/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 31°

Sol e Chuva
Ele1 - Criar site de notícias