Quinta, 26 de Novembro de 2020
83999630409
Eleições 2020 TV ARAPUAN:

Debate : Cícero apresenta caminho seguro, inovador e equilibrado para cuidar de João Pessoa

" É preciso ter competência, experiência e sensibilidade para cuidar daqueles que mais precisam"

18/11/2020 10h04
Por: Portal RepercutePB Fonte: RepercutePB/Assessoria
Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

O candidato a prefeito de João Pessoa Cícero Lucena (Progressistas), ao participar do primeiro debate com candidatos neste segundo turno, realizado pela TV Arapuan, na noite desta terça-feira (17), demonstrou ser o mais preparado para assumir a Prefeitura da Capital pelos próximos quatro anos. 

"Não sou candidato para derrotar ninguém, sou candidato para que João Pessoa ganhe. Eu sou candidato, não para colocar o cargo de prefeito no meu currículo, nem também para aprender a ser prefeito de João Pessoa, Deus já me deu essa oportunidade e sei que o povo da nossa cidade está comigo nesta caminhada", afirmou.

Cícero apresentou propostas para cuidar do pessoense, que passa pelo desafio da pandemia na saúde e que vai enfrentar no pós-pandemia impactos diretos na economia local. É preciso ter competência, experiência e sensibilidade para cuidar daqueles que mais precisam, como por exemplo, a população de terceira idade.

"Cuidar dos idosos começa pelas ações preventivas. Fazer espaços de convivência, com academias para garantir melhor qualidade de vida, ter medicamento de uso continuado entregue em casa. É importante também ter espaços de convivência e de formação para nossos jovens, a exemplo do Centro da Cidadania na nossa época. Ter a preocupação com nossos idosos para que se tenha hospitais prontos e preparados para atendê-los na hora que precisar, ter um Samu funcionando de forma ágil para um atendimento que se precise. Tudo isso eu fico muito à vontade para debater por que não são promessas de campanha. Quem implantou o Samu fui eu, quem criou o Centro da Cidadania fomos nós e quem entregou medicamentos em casa, também foi eu. E nós vamos voltar a cuidar do povo de João Pessoa", garantiu.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cabedelo - PB
Atualizado às 12h49 - Fonte: Climatempo
29°
Poucas nuvens

Mín. 23° Máx. 29°

30° Sensação
26.4 km/h Vento
52.3% Umidade do ar
60% (3mm) Chance de chuva
Amanhã (27/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 30°

Sol e Chuva
Sábado (28/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 30°

Sol e Chuva
Ele1 - Criar site de notícias