Quinta, 26 de Novembro de 2020
83999630409
Paraíba ATENDIMENTO

Fórum Criminal de João Pessoa disponibiliza canais de atendimento aos jurisdicionados no site do TJPB

Advogados, defensores públicos e representantes do Ministério Público podem participar do ato, tanto de forma presencial, quanto na modalidade virtual.

18/11/2020 09h53
Por: Portal RepercutePB 2 Fonte: RepercutePB/Fernando Patriota/Gecom-TJPB
FOTO: GECOM-TJPB
FOTO: GECOM-TJPB

A Diretoria do Fórum Criminal “Ministro Oswaldo Trigueiro de Albuquerque Mello”, da Comarca de João Pessoa, desde o início de abril deste ano, cumpre o que determina o Ato nº 33/2020 da Presidência do Tribunal de Justiça da Paraíba, que estabelece o Plano de Implantação de Retorno Gradual e Sistematizado às Atividades Presenciais (PI). Iniciativas como atendimento por agendamento, via contato por celular institucional ou aplicativo WhatsApp, e realização de audiências semipresenciais e por videoconferência são algumas das iniciativas adotadas para o cumprimento da prestação jurisdicional.

O Ato da Presidência do TJPB considerou os termos da Resolução nº 322/2020 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que determinou medidas para um retorno gradual das atividades presenciais, observadas ações necessárias para prevenção do contágio do novo coronavírus (Covid-19).

O diretor do Fórum Criminal e juiz titular da 1ª Vara Criminal da Capital, Adilson Fabrício, informou que o horário de expediente presencial ocorre de 13h as 18h, de segunda a quinta-feira, e de 7h as 12h, na sexta-feira. “As audiências estão sendo feitas na modalidade semipresencial, obedecendo as regras de biossegurança. As pessoas que não poder ser ouvidas de forma virtual, devem comparecer, presencialmente, à sala de audiência, para ser colhido o seu depoimento”, explicou o magistrado.

Ainda segundo o diretor, os advogados, defensores públicos e representantes do Ministério Público podem participar do ato, tanto de forma presencial, quanto na modalidade virtual.

Agendamento - o atendimento por agendamento prévio deve ser feito pelo telefone institucional que está disponível no site do Tribunal de Justiça (www.tjpb.jus.br). O Fórum Criminal da Capital fica localizado na Avenida João Machado, S/N, Centro.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cabedelo - PB
Atualizado às 11h28 - Fonte: Climatempo
29°
Poucas nuvens

Mín. 23° Máx. 29°

30° Sensação
26 km/h Vento
50.8% Umidade do ar
60% (3mm) Chance de chuva
Amanhã (27/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 30°

Sol e Chuva
Sábado (28/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 30°

Sol e Chuva
Ele1 - Criar site de notícias