Sábado, 05 de Dezembro de 2020
83999630409
Policial VEJA VÍDEO

Ex-repórter da Globo candidata a prefeita tem carro alvejado com 5 tiros após perseguição

Eles não foram atingidos e passam bem.

13/11/2020 08h00
Por: Redação RepercutePB Fonte: G1
Ex-repórter da Globo candidata a prefeita tem carro alvejado com 5 tiros após perseguição

A candidata à Prefeitura de São Vicente pelo PSDB, Solange Freitas, foi alvo de pelo menos cinco tiros na manhã desta quarta-feira (11). Solange estava acompanhada por quatro assessores no momento do ataque. Eles não foram atingidos e passam bem.

O atentado aconteceu na avenida Monteiro Lobato, na Vila Voturuá, por volta das 10h30. A candidata estava com a equipe de campanha dentro do carro blindado quando uma moto se aproximou do veículo e um homem atirou, ao menos quatro vezes, na direção da janela do passageiro, onde Solange Freitas estava sentada.

Um vídeo, obtido com exclusividade pelo produtor da TV Tribuna Luiz Linna, mostra o momento em que a moto se aproxima do carro da candidata e efetua os disparos. Depois, acelera e foge.

Segundo informações da polícia, além de Solange, estavam no carro o motorista, um produtor da campanha, uma assessora e o candidato a vice-prefeito, Gil do Conselho.

De acordo com o major Michael, a PM faz buscas para tentar prender o autor dos disparos. As imagens de câmeras de monitoramento devem ajudar a identificar o atirador.

No dia 14 de outubro, criminosos chegaram a invadiram o comitê eleitoral da candidata, na avenida do Quarentenário, durante a madrugada. A porta do local e uma placa, com o nome de Solange, foram destruídos. A fiação elétrica também foi furtada.


Carro da candidata à Prefeitura de São Vicente, Solange Freitas (PSDB), é alvo de balas — Foto: G1 Santos

 

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cabedelo - PB
Atualizado às 11h05 - Fonte: Climatempo
32°
Poucas nuvens

Mín. 25° Máx. 32°

36° Sensação
26.3 km/h Vento
55.1% Umidade do ar
90% (4mm) Chance de chuva
Amanhã (06/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol e Chuva
Segunda (07/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 30°

Sol e Chuva
Ele1 - Criar site de notícias