Sexta, 04 de Dezembro de 2020
83999630409
Esportes TREZE

Treze contrata o atacante Neto Baiano, de 38 anos

o Galo da Borborema, após fazer uma limpa em seu elenco, com seis dispensas, achou brecha para seu novo reforço.

27/10/2020 09h57
Por: Redação RepercutePB 1 Fonte: Voz da Torcida/Élison Silva
Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas - Reprodução
Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas - Reprodução

O fim da noite de segunda-feira (26) foi de mais uma contratação para o Treze. E finalmente o tão aguardado atacante camisa 9 chegou.

Com Frontini sem render desde o início da temporada, tendo marcado apenas um gol no ano, e Ermínio, que deixou o clube, com dois tentos em 2020, o Galo da Borborema, após fazer uma limpa em seu elenco, com seis dispensas, achou brecha para seu novo reforço.

Tendo atuado por último no Brasiliense, o veterano atacante Neto Baiano, atualmente com 38 anos, vem para tentar resolver a pouca produtividade do ataque alvinegro desde o início deste ano.

O atleta também teve passagens marcantes por CRB-AL, Sport, Vitória, e também vestiu as camisas de Remo, Criciúma, Kashiwa Reyson (Japão), JEF United (Japão), Fortaleza, Ponte Preta, entre diversas outras equipes.

Neto Baiano já está em Campina Grande e assinou contrato. A expectativa é de que já nesta terça (27) ele se junte aos seus companheiros nas atividades preparativas para o jogo do próximo fim de semana.

 

No domingo (01), o Galo da Borborema vai até o município de Horizonte enfrentar o Ferroviário-CE pela décima terceira rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro, onde o Treze é o oitavo colocado, com 13 pontos, dois a mais que o Botafogo-PB, primeiro time na zona de rebaixamento.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Esporte local
Sobre Esporte local
Tudo sobre o esporte local em um só lugar!
Cabedelo - PB
Atualizado às 16h35 - Fonte: Climatempo
29°
Poucas nuvens

Mín. 24° Máx. 30°

31° Sensação
23.1 km/h Vento
61% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (05/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol com algumas nuvens
Domingo (06/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol e Chuva
Ele1 - Criar site de notícias