Segunda, 30 de Novembro de 2020
83999630409
Política APOIO

João Azevêdo oficializa apoio à Diego do Kipreço, em Bayeux/PB

Articulador do encontro, Wilson Filho diz que aliança une a juventude com o a experiência do governador: “uma grandiosa oportunidade”

22/10/2020 20h49
Por: Portal RepercutePB 1 Fonte: Redação/Assessoria
Governador adere à candidatura do jovem Diego do Kipreço (E) - Foto: Divulgação/Assessoria
Governador adere à candidatura do jovem Diego do Kipreço (E) - Foto: Divulgação/Assessoria

O deputado estadual Wilson Filho (PTB) intermediou, nesta quinta-feira (22), audiência entre o governador João Azevêdo (Cidadania) e o candidato a prefeito de Bayeux, Diego do Kipreço (Progressistas), que conta com o apoio do parlamentar para o pleito de 15 de novembro.

Durante o encontro, foram debatidas ideias e propostas para a mudança no atual quadro da cidade, que sofre com o caos administrativo após sucessivas mudanças de gestão. A reunião foi tão produtiva que, ao fim dela, João Azevêdo oficializou o apoio a Diego do Kipreço e o seu vice, Mazinho JM Diesel (PROS).

“O conhecimento de ambos [Diego e João] sobre a cidade ficou demonstrada durante todo o encontro. Na verdade, percebi que Bayeux tem uma grandiosa oportunidade de ter em defesa do seu desenvolvimento a união de forças entre um jovem competente prefeito, Diego, e um excelente gestor e conhecedor dos mais detalhados problemas da cidade, João Azevêdo”, comentou Wilson Filho.

Wilson Filho se comprometeu em dar atenção especial à cidade na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e construir junto ao futuro prefeito e João Azevêdo as soluções necessárias e urgentes para colocar Bayeux nos trilhos do desenvolvimento.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cabedelo - PB
Atualizado às 04h22 - Fonte: Climatempo
23°
Muitas nuvens

Mín. 23° Máx. 30°

23° Sensação
11.9 km/h Vento
77.5% Umidade do ar
60% (4mm) Chance de chuva
Amanhã (01/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 31°

Sol e Chuva
Quarta (02/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 31°

Sol e Chuva
Ele1 - Criar site de notícias