Segunda, 30 de Novembro de 2020
83999630409
Entretenimento FILME

Wagner Moura e Greenpeace lançam filme sobre desmatamento

O novo filme denuncia o impacto devastador que a produção industrial de carne está tendo em florestas como a Amazônia.

22/10/2020 20h35
Por: Portal RepercutePB 1 Fonte: MSN/SHAYANE MEDINA
© Greenpeace Wagner Moura - Actor narrator of Monster
© Greenpeace Wagner Moura - Actor narrator of Monster

Wagner Moura se uniu ao Greenpeace para a sequência da animação Rang-tan, intitulada “Tem um monstro na minha cozinha”. O novo filme denuncia o impacto devastador que a produção industrial de carne está tendo em florestas como a Amazônia.

“Estou muito satisfeito por trabalhar neste filme de importância crucial com o Greenpeace. Essa luta nunca foi mais urgente. Juntos, podemos enfrentar as empresas industriais de carne que estão destruindo nossas preciosas florestas e os governos, como o meu no Brasil, que fazem conluio com eles. Espero que este filme inspire muitos a se juntarem à nossa missão de proteger as florestas”, disse o ator, que faz a narração da animação.

A trama conta a história de um menino que aprende sobre o desmatamento que está devastando florestas como a Amazônia. Com uma onça, o menino explora como a carne em nossas cozinhas está alimentando o desmatamento de florestas e como reduzir a carne nas prateleiras dos supermercados, nos cardápios de fast food e em nossas próprias cozinhas pode ajudar a resolver isso.

“Existem poucos lugares mais incríveis e preciosos na terra do que florestas como a Amazônia. No entanto, as pessoas muitas vezes não sabem que muitas das carnes e laticínios em nossas geladeiras estão ligadas aos incêndios e motosserras que estão devastando a Amazônia e outras florestas importantes. As grandes empresas de carnes continuam derrubando nossas florestas em um ritmo surpreendente. Precisamos agir antes que seja tarde demais”, afirmou Wagner.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cabedelo - PB
Atualizado às 04h01 - Fonte: Climatempo
23°
Muitas nuvens

Mín. 23° Máx. 30°

23° Sensação
11.9 km/h Vento
77.5% Umidade do ar
60% (4mm) Chance de chuva
Amanhã (01/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 31°

Sol e Chuva
Quarta (02/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 31°

Sol e Chuva
Ele1 - Criar site de notícias