Segunda, 30 de Novembro de 2020
83999630409
Esportes CAMPINENSE

Com técnico interino no comando, Campinense enfrenta Globo-RN no Amigão em CG

Com 7 pontos, o rubro-negro é o vice-lanterna da chave

21/10/2020 11h07
Por: Portal RepercutePB 1 Fonte: Voz da Torcida/Élison Silva
Foto: Samy Oliveira/ Campinense Clube - Reprodução
Foto: Samy Oliveira/ Campinense Clube - Reprodução

Na oitava rodada, primeiro jogo do returno do Grupo A3 da Série D do Campeonato Brasileiro, o Campinense volta a enfrentar o Globo-RN, desta vez no estádio Amigão, em Campina Grande, às 20h desta quarta-feira (21).

Sem Givanildo Sales, que entregou o cargo após o empate com a Águia Potiguar no último domingo, a Raposa terá mais uma vez o auxiliar-técnico Hélio Cabral no comando, assim como aconteceu no retorno do estadual após a paralisação e antes do segundo jogo da final do Paraibano, com a demissão de Nei Júnior.

Com 7 pontos, o rubro-negro é o vice-lanterna da chave, enquanto o time de Ceará-Mirim é o quinto, com 8 pontos, um a menos que Salgueiro-PE e Afogados-PE, que estão no G4.

Para entrar em campo logo mais, o Campinense tem alguns desfalques importantes. O lateral-direito Alex Murici, os atacantes Jone Chulapa, Fábio Júnior e Rafael Ibiapino e o volante Netto ficam de fora, os três primeiros por lesão e os outros dois cumprindo suspensão. Por outro lado, voltam de lesão os zagueiros Anderson Schmoeller e Cláudio Baiano. Entretanto, pela falta de condição física ideal, devem começar a partida no banco de reservas. Sem tempo para treinar, Hélio Cabral afirmou que deve promover algumas mudanças, mas na base da conversa com os jogadores.

Do lado do Globo-RN, o treinador Renatinho Potiguar tem as ausências do meio-campista Erick Souza, liberado para resolver problemas particulares, enquanto o goleiro Pedro Paulo, que se machucou no duelo contra a Raposa no último fim de semana, também fica de fora.

Transmissão

Campinense x Globo-RN terá transmissão ao vivo pela plataforma Mycujoo, no canal de CBF TV, de forma gratuita.

Arbitragem

Jean Carlos da Silva Narciso, de Goiás, apita o jogo, auxiliado por Schumacher Marques e Rafael Guedes de Lima, paraibanos, assim como Afro Rocha, o quarto árbitro escalado.

Escalações

Campinense: Wellington Lima, Alex Travassos, Rômulo, Breno, Fabinho; Júnior Gaúcho, Gabriel, Téssio, Echeverría; Aleff Diego (Everton Henrique) e Jobson. Técnico: Hélio Cabral.

Globo-RN: Rodrigo Carvalho, Felipinho, Alexandre, Marlon e Julieu; Ramon, Allef e Beleu; Marcelinho, Kapa e Gabriel Silva. Técnico: Renatinho Potiguar.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Esporte local
Sobre Esporte local
Tudo sobre o esporte local em um só lugar!
Cabedelo - PB
Atualizado às 04h42 - Fonte: Climatempo
23°
Muitas nuvens

Mín. 23° Máx. 30°

23° Sensação
11.8 km/h Vento
77.7% Umidade do ar
60% (4mm) Chance de chuva
Amanhã (01/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 31°

Sol e Chuva
Quarta (02/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 31°

Sol e Chuva
Ele1 - Criar site de notícias