Quarta, 28 de Outubro de 2020
83999630409
Cidades MPE

Em Mari: MPE se manifesta favorável a candidatura de Marcos Sales e classifica pedido de impugnação como “devaneio jurídico”

Na manifestação do MPE, a promotora Dra Carolina Freire Monteiro da França, disse que a ação de impugnação trata-se de uma ação forçosa

18/10/2020 17h31 Atualizada há 1 semana
Por: Portal RepercutePB 1 Fonte: RepercutePB
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O Ministério Público Eleitoral se manifestou favorável a candidatura de Marcos Sales a vereador no município de Mari, Zona da Mata da Paraíba. 

O pedido de impugnação foi assinada pelo partido Democrata, dirigido pelo irmão do candidato a prefeito Clécio Souza, tendo como um dos advogados da ação o outro irmão de Clécio, o advogado Dr. Augusto. 

Na manifestação do MPE, a promotora Dra Carolina Freire Monteiro da França, disse que a ação de impugnação  trata-se de uma ação forçosa e que a referida não passa de um devaneio jurídico em tempos de eleição.

A promotora foi categórica ao afirmar que não encontra nenhuma mácula na candidatura de Marcos Sales e se manisfestou pelo deferimento da candidatura de Sales e pelo arquivamento do pedido de impugnação. 

O DEM faz parte da coligação do candidato Clécio Sousa que disputa a prefeitura de Mari pelo partido Solidariedade.

Confira a decisão. Clique AQUI

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Cabedelo - PB
Atualizado às 05h31 - Fonte: Climatempo
23°
Poucas nuvens

Mín. 23° Máx. 30°

23° Sensação
10.7 km/h Vento
83.5% Umidade do ar
90% (4mm) Chance de chuva
Amanhã (29/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 29°

Sol e Chuva
Sexta (30/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 30°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias