Sexta, 23 de Outubro de 2020
83999630409
Esportes SÉRIE D

Em jogo disputado no estádio Barretão, Campinense empata com o Globo-RN

O Campinense soma sete pontos ganhos, depois de sete rodadas

18/10/2020 11h06
Por: Portal RepercutePB 1 Fonte: Soesporte/Franco Ferreira
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O Campinense voltou a empatar, no Campeonato Brasileiro da Série D. O time Raposa continua a vencer. Neste sábado, o placar foi 1 a 1, em jogo disputado no estádio Barretão, em Ceará-Mirim, no Rio Grande do Norte.

O Campinense soma sete pontos ganhos, depois de sete rodadas, uma média de um ponto por jogo. Ao longo da competição, o Campinense venceu uma partida e empatou quatro, sofreu duas derrotas.

A Raposa até agora conseguiu marcar apenas quatro gols, até agora. O principal artilheiro do time é o atacante Fábio Júnior, com dois gols. Depois aparecem o atacante Jobson e o zagueiro Rômulo, com um gol cada um.

Na partida deste sábado, o Campinense não fez uma boa apresentação e o empate acabou sendo justo. Pois, o próprio Globo-RN, mesmo jogando em casa, não teve um, bom desempenho e a igualdade no placar foi boa para os dois times.

O Globo-RN marcou, aos 38 minutos do segundo tempo, com o atacante Gabriel Silva, marcando de penalidade máxima. Mas, o Campinense conseguiu o empate quatro minutos depois, com o atacante Rômulo de cabeça, completando uma cobrança de falta efetuada por Echeverria.

O Globo-RN do trécnico Renatinho, esteve com Pedro Paulo (Rodrigo Carvalho), Felipinho, Marlon (Gabriel Recife), Alexandre, Leozinho, Ramon (Alan), Allef, Aurélio (Marcelinho), Beleu, Edson Kapa e Gabriel Silva.

O Campinense, comandado por Givanildo Sales, empatou com Wellington, Alex Travassos (Aleff Diego), Breno, Rômulo, Fabinho, Junior Gaúcho, Netto, Gabriel Pereira (Chiquinho\Everton Henrique), Jobson, Renato Cruz (Téssio) e Rafael Ibiapino (Echeverria).

O Campinense soma sete pontos ganhos, e agora vai encarar o próprio Globo-RN, na quarta-feira, no estádio Amigão, em Campina Grande, de acordo com a tabela da Série C do Campeonato Brasileiro. O árbitro foi Jean Latorraca Ferreira (MT), com Francisco de Assis da Hora e Edilene Freire da Silva (RN).

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cabedelo - PB
Atualizado às 08h25 - Fonte: Climatempo
29°
Pancada de chuva

Mín. 24° Máx. 30°

31° Sensação
23.6 km/h Vento
59.2% Umidade do ar
60% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (24/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 30°

Sol e Chuva
Domingo (25/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 30°

Sol e Chuva
Ele1 - Criar site de notícias