Sexta, 23 de Outubro de 2020
83999630409
Policial BRIGA DE TRÂNSITO

Estudante de Direito é morto em briga de trânsito no Município de Lucena/PB

O crime aconteceu após uma briga de trânsito entre o rapaz e um mototaxista, na saída de um mercadinho da cidade de Lucena.

18/10/2020 09h49 Atualizada há 5 dias
Por: Portal RepercutePB 1 Fonte: Redação/Assessoria
O estudante Tárcio dos Anjos Lima, de 33 anos foi morto a facadas em Lucena. (Foto: Reprodução)
O estudante Tárcio dos Anjos Lima, de 33 anos foi morto a facadas em Lucena. (Foto: Reprodução)

Um estudante de Direito foi assassinado com golpes de faca na peito, neste sábado (17), no município de Lucena, litoral norte da Paraíba. O crime aconteceu após uma briga de trânsito entre o rapaz e um mototaxista, na saída de um mercadinho da cidade.

O estudante Tárcio dos Anjos Lima, de 33 anos, havia parado em um mercadinho para fazer compras, na companhia da irmã, na estrada de Lucena a Fagundes, quando foram surpreendidos pela mototaxista que quase colidiu com o veículo de passeio. Tárcio teria se irritado quando um mototaxista quase bateu com uma moto na porta do carro em que ele estava.

Os dois partiram para a luta corporal, quando o estudante, que também era lutador de jiu-jitsu, aplicou um golpe no mototaxista. A briga dos dois se estendeu até uma mata à beira da estrada. O mototaxista teria puxado uma faca e golpeado Tárcio na região do peito durante luta corporal entre os dois.

O estudante de Direito na UFPB foi socorrido pelo pai, até uma unidade de saúde de Lucena. No local, o Samu, que havia sido acionado, constatou o óbito da vítima.

Tárcio morava com a família em João Pessoa e estava em Lucena a passeio. Até a noite deste sábado, não havia informações de prisão do mototaxista.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cabedelo - PB
Atualizado às 07h25 - Fonte: Climatempo
28°
Pancada de chuva

Mín. 24° Máx. 30°

30° Sensação
20.9 km/h Vento
63.5% Umidade do ar
60% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (24/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 30°

Sol e Chuva
Domingo (25/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 30°

Sol e Chuva
Ele1 - Criar site de notícias