Sexta, 23 de Outubro de 2020
83999630409
Cidades FLEXIBILIZAÇÃO

Romero autoriza retomada de apresentações dos circos em Campina Grande com 50% de lotação

Numa nova fase de flexibilização das atividades, Romero está autorizando a reabertura dos circos para espetáculos, a partir deste sábado, 17

17/10/2020 15h46
Por: Portal RepercutePB 1 Fonte: ParlamentoPB
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O prefeito Romero Rodrigues decidiu atender a uma reivindicação dos proprietários de circos em Campina Grande, que desde o início da pandemia do novo coronavírus na cidade, há mais de seis meses, suspenderam as atividades, enfrentando uma crise sem precedentes.

Numa nova fase de flexibilização das atividades, Romero está autorizando a reabertura dos circos para espetáculos, a partir deste sábado, 17, desde que seja ocupada no máximo 50% da capacidade de cada arena.

Romero Rodrigues informou também que, por decreto, a Prefeitura de Campina Grande está dispensando temporariamente o pagamento das taxas municipais cobradas às empresas circenses.

Para Romero, é o mínimo que o poder público municipal pode fazer para apoiar uma atividade nômade que foi diretamente afetada pelos efeitos lesivos à economia provocados pela pandemia. O prefeito confirmou, também, que a Prefeitura de Campina Grande já vinha assistindo eventualmente a comunidade de artistas dos circos com cestas básicas.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Cabedelo - PB
Atualizado às 09h05 - Fonte: Climatempo
30°
Pancada de chuva

Mín. 24° Máx. 30°

32° Sensação
24.7 km/h Vento
57% Umidade do ar
60% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (24/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 30°

Sol e Chuva
Domingo (25/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 30°

Sol e Chuva
Ele1 - Criar site de notícias