Segunda, 19 de Outubro de 2020
83999630409
Política NEGADO

Tribunal Superior Eleitoral (TSE) nega pedido do PT Nacional e mantém candidatura de Anísio Maia a prefeito de João Pessoa

Um dos recursos foi rejeitado pelo ministro após alegar declínio de competência em analisar o agravo interno

16/10/2020 18h20
Por: Portal RepercutePB 1 Fonte: Redação/Assessoria
Anísio Maia e Percival Henrique - Reprodução
Anísio Maia e Percival Henrique - Reprodução

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE), através do ministro Tarcísio Vieira de Carvalho Neto, negou o pedido feito pelo Diretório Nacional do Partido dos Trabalhadores (PT) para anular a decisão de regularidade da candidatura do deputado petista Anísio Maia a prefeito de João Pessoa.

Um dos recursos foi rejeitado pelo ministro após alegar declínio de competência em analisar o agravo interno do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB). No outro, o ministro negou o pedido de tutela de urgência formulado pelo Diretório Nacional.

Sobre a intervenção na Municipal

Foram divulgados nessa quinta-feira (15) os nomes dos membros da Comissão Interventora que comandará o diretório municipal do PT de João Pessoa. A Executiva Nacional aprovou a dissolução do diretório da capital paraibana.

Segundo as informações, comporão a comissão membros do PT Nacional e do PT da Paraíba. A validade da Comissão é até 31 de dezembro.

O presidente será Cícero Gregório, que de acordo com informações é ‘braço direito’ do ex-deputado Luiz Couto, secretário do governo João Azevêdo.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cabedelo - PB
Atualizado às 17h26 - Fonte: Climatempo
29°
Poucas nuvens

Mín. 22° Máx. 32°

32° Sensação
20 km/h Vento
62.6% Umidade do ar
90% (4mm) Chance de chuva
Amanhã (20/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 31°

Sol e Chuva
Quarta (21/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 32°

Sol e Chuva
Ele1 - Criar site de notícias