Sexta, 23 de Outubro de 2020
83999630409
Política PROJETO

Candidato a vereador Branco Gás afirma que criará Uber Solidário em João Pessoa

O candidato ressaltou que há um certo tempo vem percebendo a necessidade de um transporte ágil e acessível para os moradores de baixa renda

14/10/2020 16h36 Atualizada há 1 semana
Por: Portal RepercutePB 1 Fonte: Portal do Litoral
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A liderança mais respeitada no bairro do Róger e região, suplente de vereador e candidato nas eleições 2020 pelo PROS, Branco Gás, afirmou nesta quarta-feira (14), que uma de suas primeiras ações se eleito vereador será a criação do Uber Solidário.

O candidato ressaltou que há um certo tempo vem percebendo a necessidade de um transporte ágil e acessível para os moradores de baixa renda. “Grande parte dos moradores de João Pessoa não possuem transporte e, muitos se quer têm condições de pedirem um carro por aplicativo. Por isso, umas das minhas primeiras ações se for eleito, será a criação do Uber Solidário, que prestará um socorro rápido a essas famílias, em momentos de problemas com saúde e outras emergências”, afirmou.

Branco é sargento da Polícia Militar e presta serviços em comunidades carentes há mais de oito anos. De família humilde, ele viveu toda sua infância dentro do antigo Lixão do bairro do Róger e após muitos serviços prestados aos moradores da região se tornou a maior liderança daquela localidade.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cabedelo - PB
Atualizado às 09h05 - Fonte: Climatempo
30°
Pancada de chuva

Mín. 24° Máx. 30°

32° Sensação
24.7 km/h Vento
57% Umidade do ar
60% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (24/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 30°

Sol e Chuva
Domingo (25/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 30°

Sol e Chuva
Ele1 - Criar site de notícias