Segunda, 19 de Outubro de 2020
83999630409
Geral 86 ANOS

Ex-deputada Socorro Marques, morre após dias internada no Hospital Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa.

A ex-parlamentar também foi prefeita do município Vista Serrana

11/10/2020 12h26
Por: Portal RepercutePB Fonte: Redação RepercutePB
Foto : Reprodução
Foto : Reprodução

A ex-deputada estadual Maria do Socorro Marques, de 86 anos, morreu neste domingo (11) no Hospital Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa. Ela estava internada há alguns dias na unidade hospital com problemas de saúde adquiridos nos últimos anos.

Mais conhecida entre os amigos e no meio político, como “Socorro Marques”, a ex-parlamentar também foi prefeita do município Vista Serrana. Nos últimos dias, o quadro de saúde dela piorou e neste dmingo ela não resistiu e veio a falecer. A causa da morte não foi informada.

Socorro Marques exerceu dois mandatos como deputada na Assembleia Legislativa da Paraíba. Era viúva do agente fiscal do estado Enéas Dantas Filho, com quem teve 9 filhos: Enermarques (in memoriam), Enetônio, Maria Montessori, Magda, Mozart, Vavá Marques, Minerva e Monaci.

A maioria dos filhos também ingressou na vida pública. Durante sua vida pública, Socorro conseguiu eleger dois sobrinhos para o mesmo cargo e o filho Monaci Marques. Já o filho Vavá Marques foi prefeito de São José do Bonfim, com o apoio da mãe.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cabedelo - PB
Atualizado às 18h06 - Fonte: Climatempo
29°
Poucas nuvens

Mín. 22° Máx. 32°

32° Sensação
16 km/h Vento
66.1% Umidade do ar
90% (4mm) Chance de chuva
Amanhã (20/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 31°

Sol e Chuva
Quarta (21/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 32°

Sol e Chuva
Ele1 - Criar site de notícias