Quarta, 21 de Outubro de 2020
83999630409
Esportes SÉRIE C

Botafogo-PB busca primeira vitória na Série C contra o Paysandu-PA

O Belo encara o Papão no estádio Almeidão, em João Pessoa, pela oitava rodada do Grupo A da Série C.

26/09/2020 10h52 Atualizada há 4 semanas
Por: Portal RepercutePB 1 Fonte: Voz da Torcida/Élison Silva
Foto: Élison Silva/ Voz da Torcida - Reprodução
Foto: Élison Silva/ Voz da Torcida - Reprodução

A noite de sábado (26) reserva dois desafios para o Botafogo-PB. Além de superar o Paysandu, a equipe vai atrás da primeira vitória em sua casa nesta edição da Série C. A partir das 19h, o Belo encara o Papão no estádio Almeidão, em João Pessoa, pela oitava rodada do Grupo A da Série C.

Ainda sem vencer como mandante, o time pessoense quer os três pontos para igualar os 10 do adversário azul e branco, que está na quarta posição na tabela de classificação, enquanto a equipe botafoguense é a oitava, primeira acima da zona de rebaixamento.

Vindo de três empates consecutivos, o Botafogo-PB precisa ser efetivo ofensivamente. Segundo pior ataque da chave, com quatro gols marcados em sete jogos, o time só balançou as redes mais vezes que o lanterna Imperatriz, que anotou dois tentos na competição.

Para o duelo contra os paraenses, o treinador Rogério Zimmermann perdeu e ganhou uma peça ofensiva. Pouco utilizado com o novo técnico, Dico, muito querido pela torcida, recebeu proposta do América-RN, foi liberado e já não atuará mais pelo Belo. Por outro lado, Diego Rosa foi contratado, apresentado e regularizado nesta semana, e está à disposição.

Expulso contra o Remo, Donato fica de fora cumprindo suspensão automática e Luís Gustavo retornará ao time titular. O arqueiro Felipe cumprirá o terceiro jogo dos quatro de suspensão que recebeu no STJD. O lateral-esquerdo Mário, o volante Rogério e o zagueiro Fred seguem sem previsão de volta aos gramados, cada um em fase diferente de recuperação de lesões.

 

Pelo lado do Paysandu, que vem de técnico novo depois que Hélio dos Anjos pediu demissão, a busca é pela permanência no G4 da competição. Para isso, o treinador Matheus Costa, que fará sua estreia, não vai poder utilizar um dos principais jogadores do time, o atacante Nicolas, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. As duas opções para seu lugar são Elielton ou Matheus Anderson.

Transmissão

Botafogo-PB x Paysandu terá transmissão da plataforma digital DAZN. A mensalidade do canal custa R$ 19,90, mas o primeiro mês é grátis caso sejam cedidos os dados para cobrança antecipadamente.

Arbitragem

Diego da Costa Cidral apita o duelo entre paraibanos e paraneses. Gizeli Casaril e José Roberto Larroyd serão os auxiliares. Todos de Santa Catarina. O paraibano Afro Rocha é o quarto árbitro escalado.

Escalações

Botafogo-PB: Samuel Pires, Marcos Martins, Luís Gustavo, Marcelo Xavier, Christianno; Vitinho, Juninho, Rodrigo Andrade, Higor Leite; Ramon e Lohan. Técnico: Rogério Zimmermann.

 

Paysandu: Gabriel Leite, Tony, Micael, Perema, Bruno Collaço; Anderson Uchôa, Wellington Reis, Uilliam Barros, Juninho; Elielton (Matheus Anderson) e Vinícius Leite. Técnico: Matheus Costa.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Esporte local
Sobre Esporte local
Tudo sobre o esporte local em um só lugar!
Cabedelo - PB
Atualizado às 21h38 - Fonte: Climatempo
25°
Poucas nuvens

Mín. 22° Máx. 32°

25° Sensação
15.8 km/h Vento
74.8% Umidade do ar
60% (3mm) Chance de chuva
Amanhã (22/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 31°

Sol e Chuva
Sexta (23/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 31°

Sol e Chuva
Ele1 - Criar site de notícias