Quarta, 21 de Outubro de 2020
83999630409
Tecnologia NOVO RECURSO

Recurso de vários dispositivos do WhatsApp está em "estágios finais" antes do lançamento

Novos aspectos do recurso foram identificados na versão beta do WhatsApp.

20/09/2020 14h57
Por: Portal RepercutePB 2 Fonte: REDAÇÃO
FOTO: Reprodução
FOTO: Reprodução

O recurso de vários dispositivos do WhatsApp pode facilmente ser uma das maiores atualizações na plataforma de mensagens instantâneas deste ano. A empresa foi vista testando o recurso inúmeras vezes. Agora, um relatório sugere que o WhatsApp pode estar nos estágios finais de testes do novo recurso. Vários aspectos foram identificados na versão beta do WhatsApp. No entanto, o recurso ainda não foi testado funcionalmente.

De acordo com o WABetaInfo, um site que rastreia os recursos mais recentes do aplicativo de mensagens instantâneas, o recurso de vários dispositivos em breve estará disponível para usuários da versão beta. Poucas capturas de tela mais recentes mostram um novo recurso em ação no cliente de desktop do WhatsApp e até mesmo na versão Android do aplicativo.

O site compartilhou capturas de tela do cliente WhatsApp Web baixando bate-papos para funcionar sem a necessidade do dispositivo principal estar conectado à internet. O relatório também afirma que os usuários serão capazes de usar até 4 dispositivos simultaneamente, uma vez que o recurso chegue à versão beta e, eventualmente, à versão estável.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cabedelo - PB
Atualizado às 21h38 - Fonte: Climatempo
25°
Poucas nuvens

Mín. 22° Máx. 32°

25° Sensação
15.8 km/h Vento
74.8% Umidade do ar
60% (3mm) Chance de chuva
Amanhã (22/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 31°

Sol e Chuva
Sexta (23/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 31°

Sol e Chuva
Ele1 - Criar site de notícias