Domingo, 24 de Janeiro de 2021 03:12
83999630409
Policial OPERAÇÃO

Comunidade é cercada e suspeitos de tráfico são detidos em João Pessoa

Grupo estava com nove armas de fogo, incluindo um rifle, equipamento de uso restrito pelas forças armadas. Suspeitos planejavam atacar uma facção rival

16/09/2020 09h29
Por: Redação RepercutePB Fonte: Redação/Assessoria
Material foi apreendido pela Polícia Federal (Foto: Divulgação) - Reprodução
Material foi apreendido pela Polícia Federal (Foto: Divulgação) - Reprodução

Oito supostos integrantes de uma facção criminosa foram detidos na madrugada desta quarta-feira (16), no bairro do Grotão, em João Pessoa. Eles estavam com nove armas de fogo, incluindo um rifle, equipamento de uso restrito pelas forças armadas. Segundo a Polícia Militar, o grupo planejava atacar uma facção rival.

O ataque a tiros aconteceria na comunidade Maria de Nazaré. A Polícia Militar realizava uma operação nas comunidades da região para prender envolvidos no tráfico de drogas e escutaram sons de disparos. As equipes do 5º Batalhão, Batalhão de Operações Especiais (Bope) e Força Tática do 5º BPM cercaram a localidade rapidamente e os criminosos chegaram a entrar em uma casa, onde fizeram um morador refém, mas no cerco à residência eles foram todos detidos com o arsenal do tráfico.

Os oito suspeitos portavam cinco revólveres, duas pistolas, uma espingarda e um rifle. Todo armamento foi apreendido e levado para a Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel.

De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos têm idades entre 17 e 29 anos e atuam no tráfico de drogas. Eles são dos bairros dos Novais, Cruz das Armas e Água Fria, em João Pessoa, e dos municípios de Mataraca, Baía da Traição, Campina Grande e Santa Luzia.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cabedelo - PB
Atualizado às 02h54 - Fonte: Climatempo
24°
Muitas nuvens

Mín. 23° Máx. 30°

24° Sensação
9.8 km/h Vento
80.1% Umidade do ar
60% (3mm) Chance de chuva
Amanhã (25/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 30°

Sol e Chuva
Terça (26/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 31°

Sol e Chuva
Ele1 - Criar site de notícias