Domingo, 27 de Setembro de 2020
83999630409
Entretenimento HOMENAGEM

Record planeja homenagem para Gugu Liberato

Em novembro, no dia 22, o Brasil irá completar um ano sem Gugu Liberato.

14/09/2020 13h46
Por: Portal RepercutePB 1 Fonte: MSN
Instagram/@guguliberato
Instagram/@guguliberato

Em novembro, no dia 22, o Brasil irá completar um ano sem Gugu Liberato.

Em novembro, no dia 22, o Brasil irá completar um ano sem Gugu Liberato. Segundo o R7, a intenção da Record é não deixar este período passar em branco e fazer uma grande celebração que envolva os departamentos de jornalismo e entretenimento. O apresentador teve a emissora como sua última casa antes de morrer.

De acordo com Flavio Ricco, a data da homenagem ainda não foi confirmada, mas certamente o dia 22, data confirmada oficialmente por sua assessoria, será um marco. O apresentador morreu quando caiu de uma altura de quatro metros, ao fazer um reparo no ar condicionado do sótão de sua casa. Ele foi imediatamente internado.

 

Desde 2009, Gugu vinha trabalhando na Record. Antes disso, trabalhou de 1981 a 2003 no SBT comandando programas de auditório como “Viva a Noite” e “Domingo legal”. Ele iniciou sua carreira como auxiliar de produção de Silvio Santos, que na época tinha um programa na TV Globo,. Gugu também trabalhou como empresário, cantor e ator.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cabedelo - PB
Atualizado às 00h00 - Fonte: Climatempo
23°
Pancada de chuva

Mín. ° Máx. °

23° Sensação
11 km/h Vento
80.9% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (28/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Terça (29/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Ele1 - Criar site de notícias