Segunda, 21 de Setembro de 2020
83999630409
Brasil ADEUS PARRERITO

Morre Parrerito, cantor do Trio Parada Dura, vítima de coronavírus

Cantor estava internado desde 29 de agosto.

14/09/2020 10h24
Por: Portal RepercutePB Fonte: Assessoria
FOTO: Instagram @trioparadadura
FOTO: Instagram @trioparadadura

O cantor Eduardo Borges, conhecido como Parrerito, faleceu neste domingo, 13 de setembro, em Belo Horizonte (MG), após complicações causadas pela Covid-19. Voz principal do Trio Parada Dura, Parrerito foi internado no dia 29 de agosto no Hospital Unimed, em Belo Horizonte (MG), com sintomas do novo coronavírus e precisou ser mantido na UTI.

Nesta segunda-feira (14) familiares e amigos de Parrerito vão prestar a última homenagem ao cantor em um pequeno cortejo em Contagem, Minas Gerais. A despedida se dará de forma íntima durante o trajeto ao cemitério Parque Renascer, onde o corpo será sepultado, as 16h.

Comunicamos que, por conta das orientações dos órgãos de saúde, não haverá velório e o sepultamento do corpo do cantor Parrerito, do Trio Parada Dura, seguirá restrições de acordo com recomendações determinadas pelo protocolo de Covid-19.

Veja o comunicado publicado ontem(13) nas redes sociais da banda:

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

COMUNICADO - PARRERITO É com muita tristeza e o coração apertado que informamos o falecimento do cantor Eduardo Borges, conhecido como Parrerito, neste domingo, 13 de setembro, em Belo Horizonte (MG). Voz principal do Trio Parada Dura, Parrerito morreu por volta das 22h após complicações causadas pela Covid-19. Parrerito foi internado há 16 dias no Hospital Unimed, em Belo Horizonte (MG), com sintomas do novo coronavírus e, por ser do grupo de risco pela idade e diabético, precisou ser mantido na UTI em estado grave. Batalhou muito, mas infelizmente não resistiu às complicações da doença. Familiares e a equipe Trio Parada Dura agradecem todas as correntes de orações e fé formadas durante a luta de Parrerito pela vida. Elas mostraram o quanto ele era tão querido e estimado por todos. E é desta forma que vamos sempre lembrar dele. Igual a andorinha, Parrerito parte voando e deixa um Brasil inteiro já com saudade de sua voz que por quase quatro décadas marcou gerações no Trio Parada Dura. Ficará para sempre em nossos corações e na memória da música sertaneja. Parrerito deixa mulher, filhas e netas que eram sua grande paixão. Vai com Deus, Parrerito! Sentiremos muito sua falta. Att. Equipe Trio Parada Dura

Uma publicação compartilhada por Trio Parada Dura (@trioparadadura) em

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cabedelo - PB
Atualizado às 05h28 - Fonte: Climatempo
22°
Muitas nuvens

Mín. 22° Máx. 30°

22° Sensação
11.4 km/h Vento
82.8% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (22/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 30°

Sol e Chuva
Quarta (23/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 30°

Sol e Chuva
Ele1 - Criar site de notícias