Na tarde deste domingo (6 de julho), um acidente na subida da serra da rodovia PB-400, entre São José de Piranhas e Monte Horebe, no Sertão da Paraíba, ceifou a vida de dois munícipes. O sinistro ocorreu por volta do meio-dia, conforme registro da Polícia Militar local.
As vítimas, identificadas como Cícero Ravik Tavares da Silva, 27 anos, agricultor, e Lindoval Gomes de Sousa, 39 anos, comerciante e proprietário de um bar próximo à rodoviária de Monte Horebe, trafegavam em uma motocicleta Honda Tornado preta quando perderam o controle em uma curva. Testemunhas relatam que a possível alta velocidade pode ter contribuído para a saída de pista.
Você quer divulgar seu material no RepercutePB? Entre em contato pelas nossas redes sociais para mais informações ou nos envie e-mail para nossa redação: [email protected]
Já curtiu? Siga o PORTAL REPERCUTEPB no Facebook, Twitter, Instagram e no Threads
Acompanhe o nosso Grupo NOTÍCIAS DO REPERCUTEPB no TELEGRAM ou WHATSAPP
Segundo apurado, a dupla havia ido até São José de Piranhas para abastecer a moto e, no retorno, sofreu o capotamento na subida da serra. A área foi isolada pela Polícia Militar até a chegada da equipe de perícia técnica. A remoção dos corpos ficará a cargo do Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol), que encaminhará os corpos ao Instituto de Perícia Científica (IPC) de Cajazeiras.
O acidente provocou consternação em Monte Horebe e São José de Piranhas, onde amigos e familiares lamentam a perda de dois jovens bem-quistos pela comunidade.
Mín. 22° Máx. 27°