Um vigilante de 35 anos, identificado como David do Nascimento Neto, foi brutalmente assassinado a tiros na madrugada desta sexta-feira (4), no bairro Valentina de Figueiredo, em João Pessoa. O crime aconteceu por volta das 3h30, no momento em que a vítima retornava do trabalho e foi surpreendida pelos criminosos já próximo de sua residência.
De acordo com informações da Polícia Civil, David foi atingido por cerca de dez disparos de arma de fogo. A delegada Josenise Andrade, que esteve no local do crime, afirmou que tudo indica se tratar de uma execução. Perto do corpo, os investigadores encontraram um pino de cocaína, mas ainda não foi confirmado se o entorpecente pertencia à vítima.
As primeiras investigações levantam a hipótese de que mais de uma pessoa tenha participado da ação criminosa, embora também seja considerada a possibilidade de um único autor, caso a arma utilizada – um revólver calibre 38 – tenha sido recarregada durante o ataque.
Você quer divulgar seu material no RepercutePB? Entre em contato pelas nossas redes sociais para mais informações ou nos envie e-mail para nossa redação: [email protected]
Já curtiu? Siga o PORTAL REPERCUTEPB no Facebook, Twitter, Instagram e no Threads
Acompanhe o nosso Grupo NOTÍCIAS DO REPERCUTEPB no TELEGRAM ou WHATSAPP
Até o momento, a Polícia não identificou a motivação do crime e segue investigando o caso. Familiares informaram apenas que David era vigilante e residia na mesma rua onde foi morto. A Polícia Civil está em busca de imagens de câmeras de segurança e possíveis testemunhas que possam ajudar na elucidação do homicídio.
Mín. 22° Máx. 27°