A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, no final da noite desta terça-feira (1), três pessoas suspeitas de participação em um roubo ocorrido na manhã do mesmo dia, na cidade de São Bento, no estado da Paraíba. A abordagem ocorreu na Unidade Operacional da PRF em Campo Redondo/RN, durante fiscalização de rotina.
O veículo abordado, um Audi de cor preta, era ocupado por dois homens, de 42 e 30 anos, e uma mulher de 20 anos. Durante a verificação, os policiais constataram que os ocupantes apresentavam características semelhantes às repassadas por autoridades paraibanas, relacionadas ao assalto de uma joalheria, no qual foram subtraídas joias avaliadas em aproximadamente R$ 300 mil.
Segundo as informações levantadas, o grupo utilizava ao menos três veículos na ação criminosa: o Audi, um HB20 e um Renault Sandero, este último com a função de dar apoio à fuga. O material roubado não foi encontrado, sendo provável que estivesse no veículo de cobertura.
Você quer divulgar seu material no RepercutePB? Entre em contato pelas nossas redes sociais para mais informações ou nos envie e-mail para nossa redação: [email protected]
Já curtiu? Siga o PORTAL REPERCUTEPB no Facebook, Twitter, Instagram e no Threads
Acompanhe o nosso Grupo NOTÍCIAS DO REPERCUTEPB no TELEGRAM ou WHATSAPP
Ainda na manhã desta quarta-feira(2), em uma ação integrada, equipes da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE) da Polícia Civil do Rio Grande do Norte localizaram o Sandero utilizado como carro de apoio e efetuaram a prisão de um quarto integrante da quadrilha, em Natal/RN. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo.
Os dois homens detidos inicialmente já possuíam antecedentes criminais e respondem por crimes de roubo (art. 157 do Código Penal). Todos os presos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, que seguirá com as investigações.
A atuação integrada entre PRF e Polícia Civil reforça o compromisso das forças de segurança com o enfrentamento à criminalidade interestadual e a promoção da segurança pública. A resposta rápida e coordenada das instituições tem sido decisiva na repressão a crimes graves e na proteção da sociedade.
Mín. 22° Máx. 27°