A Polícia Civil da Paraíba investiga a morte da bebê Ariadne Sofia Araújo da Silva, de apenas quatro meses, que faleceu nesta terça-feira (17) no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. A criança havia sido transferida em estado gravíssimo do Hospital Regional de Sousa, Sertão do estado, após apresentar sinais de traumatismo craniano.
De acordo com informações médicas, a bebê chegou à unidade de Sousa desacordada, em parada cardíaca e com um ferimento grave na cabeça, além de sangramento. A responsável por levar Ariadne ao hospital foi uma tia, que relatou às autoridades que a mãe da criança teria dito que o ferimento ocorreu durante uma suposta queda, no momento em que discutia com o companheiro.
Diante das circunstâncias suspeitas, a mãe da bebê, Samara Patrícia, foi conduzida à delegacia para prestar depoimento. As informações iniciais apontam para a possibilidade de agressão durante um episódio de violência doméstica.
Você quer divulgar seu material no RepercutePB? Entre em contato pelas nossas redes sociais para mais informações ou nos envie e-mail para nossa redação: [email protected]
Já curtiu? Siga o PORTAL REPERCUTEPB no Facebook, Twitter, Instagram e no Threads
Acompanhe o nosso Grupo NOTÍCIAS DO REPERCUTEPB no TELEGRAM ou WHATSAPP
Ariadne permaneceu internada por alguns dias na UTI pediátrica em Campina Grande, mas seu quadro neurológico não apresentou melhora, e ela não resistiu aos ferimentos.
A Delegacia de Sousa, através da delegada Patrícia Forny segue à frente das investigações e aguarda laudos periciais que possam esclarecer se houve crime e quem são os responsáveis pela morte da criança.
Mín. 22° Máx. 27°