Uma mulher de 22 anos, identificada como Larissa Paulino Soares, foi encontrada morta, na tarde desta terça-feira (17), na zonza rural de Araçagi, no Brejo da Paraíba. Ela estava desaparecida desde o dia 7 de junho, segundo a Polícia Civil.
A mulher foi encontrada em uma cova, no Sítio Riacho Grande, pela mãe e irmão que realizavam buscas por conta própria na região. Larissa Paulino tinha saído de casa, também em Araçagi, por volta de meio-dia, no dia 7 de junho, e não retornou mais.
Você quer divulgar seu material no RepercutePB? Entre em contato pelas nossas redes sociais para mais informações ou nos envie e-mail para nossa redação: [email protected]
Já curtiu? Siga o PORTAL REPERCUTEPB no Facebook, Twitter, Instagram e no Threads
Acompanhe o nosso Grupo NOTÍCIAS DO REPERCUTEPB no TELEGRAM ou WHATSAPP
O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios de Guarabira, mas ainda não há informações sobre como ela foi morta ou qual a motivação do crime. O delegado Renato Régis, à TV Cabo Branco, disse que familiares e amigos próximos vão ser ouvidos. Câmeras de segurança que podem existir ao redor de onde o compor foi encontrado também seram analisadas.
Ela deixa dois filhos menores.
Mín. 22° Máx. 27°