Os dois suspeitos de um assalto a uma loja no Centro de Coremas, no dia 24 de abril deste ano, foram presos pela Polícia Civil. Ambos são da cidade de Itaporanga. O primeiro foi detido na manhã da última terça-feira (10) e o outro foi capturado na tarde desta quinta-feira (12).
Os delegados Ilamilto Simplício, seccional de Itaporanga, e Thitto de Amorim, que responde por Coremas, falaram à imprensa e relataram dados sobre o caso.
Conforme as Autoridades Policiais, logo após o crime, a Polícia Civil iniciou as investigações e no decorrer das diligências foi possível identificar os indivíduos.
Os mandados de prisão preventiva foram cumpridos pela Polícia Civil da Paraíba (PCPB), por intermédio da delegacia de Coremas, com apoio do Grupo Tático Especial (GTE) de Itaporanga.
O primeiro preso já passou por audiência de custódia e foi encaminhado para a carceragem da Cadeia Pública de Itaporanga.
Você quer divulgar seu material no RepercutePB? Entre em contato pelas nossas redes sociais para mais informações ou nos envie e-mail para nossa redação: [email protected]
Já curtiu? Siga o PORTAL REPERCUTEPB no Facebook, Twitter, Instagram e no Threads
Acompanhe o nosso Grupo NOTÍCIAS DO REPERCUTEPB no TELEGRAM ou WHATSAPP
O segundo homem detido passará por audiência de custódia na manhã desta sexta feira e logo após será transferido também para a mesma unidade prisional.
Relembre o caso: Uma loja foi assaltada por dois indivíduos, que portavam arma de fogo, por vota das 15h30, na tarde do dia 24 de abril deste ano, no Centro da cidade de Coremas, no Vale do Piancó.
De acordo com a Polícia Civil, as funcionárias foram mantidas sob grave ameaça, enquanto os indivíduos subtraíram os celulares delas, além de relógios e joias do estabelecimento.
Imagens de câmeras de monitoramento registraram toda a ação dos criminosos.
Mín. 22° Máx. 27°