Um triplo homicídio foi registrado na noite de quinta-feira (12), no bairro Cristo Redentor, em João Pessoa. As vítimas, que tinham vínculos entre si, foram assassinadas em um curto intervalo de tempo.
A primeira jovem morta foi Mariana, de 18 anos de idade. Ela estava chegando em um condomínio residencial junto com o sobrinho, quando foi abordada por cinco suspeitos. De acordo com informações, eles mandaram a jovem entregar a criança para outra pessoa e atiraram contra ela. A vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
Momento depois, o grupo foi até a segunda vítima, identificada como Maria Eduarda, também de 18 anos. Ela estava trabalhando em uma barbearia quando foi abordada pelos criminosos, que efetuaram pelo menos 10 disparos contra a jovem.
Você quer divulgar seu material no RepercutePB? Entre em contato pelas nossas redes sociais para mais informações ou nos envie e-mail para nossa redação: [email protected]
Já curtiu? Siga o PORTAL REPERCUTEPB no Facebook, Twitter, Instagram e no Threads
Acompanhe o nosso Grupo NOTÍCIAS DO REPERCUTEPB no TELEGRAM ou WHATSAPP
Já a terceira vítima foi identificada Luiz Cláudio, de 26 anos de idade. Ele estava em seu apartamento, que também fica no mesmo condomínio onde Mariana foi assassinada. Os suspeitos invadiram o local e efetuaram disparos contra o jovem, que não resistiu aos ferimentos.
De acordo com informações fornecidas à polícia, Mariana e Maria Eduarda eram amigas, já Luiz Cláudio era primo de Mariana. A Polícia Civil investiga se os três homicídios estão correlacionados.
Uma das linhas de investigação é a relação das vítimas com o tráfico de drogas e o crime organizado que atua na região. Também será investigado se os jovens eram usuários de drogas.
Mín. 22° Máx. 27°