Uma mulher foi morta na madrugada de quinta-feira (12), no município de Miranda do Norte, a 138 km de São Luís. O crime ocorreu na própria residência dela, que também foi incendiada. O principal suspeito é o ex-companheiro da vítima, que teria sido autor do incêndio. A Polícia Civil investiga o caso como feminicídio.
A mulher foi identificada como Alexandra Larissa Santos da Silva, mais conhecida como Larissa, de 29 anos. Segundo relatos, ela estava em um bar na noite anterior acompanhada do ex-companheiro. Em seguida, eles teriam ido para a casa da vítima, onde o crime foi consumado.
O crime
De acordo com testemunhas, ela teria sido encontrada morta pelo filho de 12 anos, fruto de um relacionamento anterior. O criminoso teria ateado fogo ao imóvel com a criança e o cadáver dentro.
Você quer divulgar seu material no RepercutePB? Entre em contato pelas nossas redes sociais para mais informações ou nos envie e-mail para nossa redação: [email protected]
Já curtiu? Siga o PORTAL REPERCUTEPB no Facebook, Twitter, Instagram e no Threads
Acompanhe o nosso Grupo NOTÍCIAS DO REPERCUTEPB no TELEGRAM ou WHATSAPP
A criança foi resgatada e as chamas contidas, mas o corpo da vítima teria ficado carbonizado. A Polícia Civil informou, em nota, que o principal suspeito de cometer o crime já foi identificado, e, que diligências estão sendo realizadas para prendê-lo.
O caso é investigado pela Delegacia de Polícia de Miranda do Norte.
Denuncie casos de violência
Se presenciar alguma agressão contra mulheres, entre em contato com o 190. A maioria dos casos de violência doméstica é praticada por parceiros ou ex-parceiros, mas a Lei Maria da Penha também abrange situações de agressões cometidas por outros membros da família.
Central de Atendimento à Mulher
Ligue 180 é um serviço de utilidade pública essencial para o enfrentamento à violência contra as mulheres. A ligação é gratuita e o serviço funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana. Ligue 180
Mín. 22° Máx. 27°