Uma mulher ficou bastante ferida após ser agredida a pauladas na noite de domingo (8), na Praça Central de Guarabira. O autor das agressões é o companheiro da vítima.
Imagens que circulam pela Internet mostram o homem agredindo a mulher de forma violenta, enquanto populares assistem o ocorrido. Ele foi detido até a chegada da Polícia Militar.
A vítima ficou com um corte profundo na cabeça e recebeu atendimento de uma equipe do SAMU. Já o agressor foi conduzido para a delegacia para os procedimentos cabíveis.
Como denunciar violência contra a mulher
Denúncias de estupros, tentativas de feminicídios, feminicídios e outros tipos de violência contra a mulher podem ser feitas por meio de três telefones:
Além disso, na Paraíba o aplicativo SOS Mulher PB está disponível para celulares com sistemas operacionais Android e iOS e tem diversos recursos, como a denúncia via telefone pelo 180, por formulário e e-mail.
Você quer divulgar seu material no RepercutePB? Saiba como via e-mail da redação: [email protected]
Já curtiu? Siga o PORTAL REPERCUTEPB no Facebook, Twitter , Instagram e no Threads
Acompanhe o nosso Grupo NOTÍCIAS DO REPERCUTEPB no TELEGRAM ou WHATSAPP
As informações são enviadas diretamente para o Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos, que fica encarregado de providenciar as investigações.
Mín. 23° Máx. 27°