Um crime chocou moradores de Camboinha III, em Cabedelo, na noite deste domingo (8). Micael Thomas Lira, de 25 anos, foi morto dentro da própria casa após um grupo de homens armados invadir o local e efetuar vários disparos. A polícia suspeita que o homicídio tenha sido uma represália por desobediência a regras impostas por facções criminosas.
De acordo com relatos da família, Micael estava com o pai e a esposa quando o crime aconteceu. Ele havia acabado de entrar em casa após conversar com vizinhos na calçada. No momento em que o pai da vítima também ia entrar, os criminosos o renderam e invadiram a residência.
Os bandidos subiram até a laje, onde Micael e a esposa estendiam roupas, e atiraram várias vezes contra o jovem. Mesmo ferido, ele foi socorrido pelo pai e levado ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, mas não resistiu aos ferimentos.
Você quer divulgar seu material no RepercutePB? Saiba como via e-mail da redação: [email protected]
Já curtiu? Siga o PORTAL REPERCUTEPB no Facebook, Twitter , Instagram e no Threads
Acompanhe o nosso Grupo NOTÍCIAS DO REPERCUTEPB no TELEGRAM ou WHATSAPP
Segundo informações da Polícia Militar, Micael já havia sido alvo de uma "disciplina" — prática comum entre criminosos para punir ou advertir membros que desrespeitam regras do grupo. A PM afirmou que ele "estava dando muito trabalho" a facções da região, o que pode ter motivado o assassinato.
A Delegacia de Homicídios da Capital assumiu as investigações e busca identificar os autores do crime. Até o momento, ninguém foi preso, mas a polícia analisa imagens de câmeras de segurança e depoimentos de testemunhas.
Mín. 23° Máx. 27°