A Prefeitura de Marí divulgou nesta sexta-feira (07) uma nota oficial reafirmando a lisura e a legalidade na aquisição dos kits escolares destinados aos 3.950 alunos da rede municipal de ensino. Segundo a gestão, todo o processo foi conduzido em estrita conformidade com a legislação vigente, por meio de Ata de Registro de Preços, com total transparência.
A administração municipal destaca que os valores aplicados estão de acordo com os padrões técnicos exigidos e refletem a qualidade dos itens adquiridos, como mochilas personalizadas e reforçadas, além de materiais escolares de alta durabilidade. O objetivo, segundo a nota, é garantir não apenas melhores condições de aprendizado, mas também promover dignidade aos estudantes da rede pública.
Você quer divulgar seu material no RepercutePB? Entre em contato pelas nossas redes sociais para mais informações ou nos envie e-mail para nossa redação: [email protected]
Já curtiu? Siga o PORTAL REPERCUTEPB no Facebook, Twitter , Instagram e no Threads
Acompanhe o nosso Grupo NOTÍCIAS DO REPERCUTEPB no TELEGRAM ou WHATSAPP
A nota oficial também contesta a postura adotada pelo site Portal Paraíba 2.0, que, segundo a Prefeitura, ignorou os esclarecimentos públicos já prestados pelo Secretário Municipal de Educação, Jailton Ferreira, optando por sustentar uma narrativa baseada em uma enquete informal nas redes sociais. A gestão municipal critica a utilização desse tipo de ferramenta sem qualquer validade técnica ou jurídica como parâmetro para avaliar políticas públicas.
“No lugar da polêmica, nossa prioridade continuará sendo o aluno”, afirma a Prefeitura. A nota é encerrada com o compromisso da atual gestão em seguir trabalhando com seriedade, responsabilidade e em parceria com as famílias marienses.
Mín. 23° Máx. 27°