Nesta manhã (5/6), as forças de segurança do estado da Paraíba, com base em informações compartilhadas pela FICCO-PB, deflagraram a Operação Serra de Copaóba que consistiu no cumprimento de 13 mandados judiciais, sendo 7 mandados de prisão e 6 mandados de busca e apreensão nos municípios paraibanos de Sertãozinho, Duas Estradas, Serra da Raiz e João Pessoa.
A operação teve por objetivo desarticular núcleo criminoso com atuação voltada ao tráfico de drogas e delitos patrimoniais violentos nas cidades acima citadas. Durante a ação foram apreendidas armas de fogo, drogas, cédulas falsas, dinheiro e vários materiais relacionados com os crimes investigados.
Você quer divulgar seu material no RepercutePB? Envie e-mail para nossa redação [email protected] ou entre em contato pelas nossas redes sociais para mais informações.
Já curtiu? Siga o PORTAL REPERCUTEPB no Facebook, Twitter , Instagram e no Threads
Acompanhe o nosso Grupo NOTÍCIAS DO REPERCUTEPB no TELEGRAM ou WHATSAPP
A FICCO/PB resulta da união de esforços entre Polícia Federal, Polícia Civil, Secretaria Nacional de Políticas Penais - Senappen, Polícia Militar, Secretaria de Estado da Segurança e da Defesa Social da Paraíba e Secretaria de Estado da Administração Penitenciária da Paraíba. A integração possui como objetivo reprimir as ações de grupos criminosos organizados no Estado da Paraíba.
Mín. 23° Máx. 27°