Uma mulher de 46 anos foi assassinada com diversos tiros de arma de fogo dentro de um terreiro, no bairro Portelinha, na cidade de Água Branca. A vítima, identificada como Cecília Ferreira da Silva, estava com outras pessoas, incluindo o marido, quando o crime aconteceu na tarde desta segunda-feira (14).
Você quer divulgar com a gente? Entre em contato e saiba como. Nosso e-mail: [email protected]
Já curtiu? Siga o PORTAL REPERCUTEPB no Facebook, Twitter , Instagram e no Threads
Acompanhe o nosso Grupo NOTÍCIAS DO REPERCUTEPB no TELEGRAM ou WHATSAPP
O grupo foi surpreendido por dois suspeitos encapuzados. A dupla entrou no local e abriu fogo contra Cecília. A mulher ainda chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Senador Dirceu Mendes Arcoverde.
O MeioNews tentou contato com o 18º Batalhão de Polícia Militar, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem. As informações são do Canal 121. O caso será investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Seccional de Água Branca.
Denuncie casos de violência
Se presenciar alguma agressão contra mulheres, entre em contato com o 190. A maioria dos casos de violência doméstica é praticada por parceiros ou ex-parceiros, mas a Lei Maria da Penha também abrange situações de agressões cometidas por outros membros da família.
Central de Atendimento à Mulher
Ligue 180 é um serviço de utilidade pública essencial para o enfrentamento à violência contra as mulheres. A ligação é gratuita e o serviço funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana. Ligue 180
Mín. 25° Máx. 29°