Um empresário de 32 anos, identificado como Marlon DaSilva, foi preso após matar a própria esposa dentro da casa onde moravam. O caso aconteceu no último sábado (29), na Guiana, na América do Sul. Kenesh Marie Juman Vaughn, de 27 anos, era casada havia quatro anos com Marlon, com quem tinha um filho de três anos. Segundo a polícia, Marlon teria chegado em casa sob efeito de álcool após receber uma ligação de Kenesh mandando-o ir para casa. Ele estava em um bar bebendo com os amigos. Ao chegar, irritado com a situação, iniciou uma discussão com Kenesh, que estava na cozinha. Em determinado momento, Marlon deu um tapa em Kenesh, que correu para pegar uma faca a fim de se defender. No entanto, o suspeito sacou uma arma da cintura e disparou vários tiros contra ela.
Marlon ligou para a polícia e acionou os primeiros socorros. Kenesh ainda chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu enquanto recebia atendimento médico.
O suspeito foi preso. Ele possuía licença para portar uma pistola semiautomática CZ, que comporta um carregador de 10 a 15 cartuchos. No teste do bafômetro, o empresário apresentou 83 miligramas de álcool, confirmando o consumo recente de bebida alcoólica.
As investigações continuam para esclarecer os detalhes do crime e determinar as próximas ações legais contra o acusado.
Veja o vídeo:
carregador de 10 a 15 cartuchos. No teste do bafômetro, o empresário apresentou 83 miligramas de álcool, confirmando o consumo recente de bebida alcoólica.
As investigações continuam para esclarecer os detalhes do crime e determinar as próximas ações legais contra o acusado.
Mín. 22° Máx. 27°